terça-feira, 2 de outubro de 2012

Things of destiny - 2º temporada - capitulo 1

Niall Horan Cute
(Meu amoooo essa foto >.< )

Você P.O.V

Eu cheguei em casa e já quiz direto ligar pro meu pai, bom... meu pai é legal, ele não vai querer que eu volte! Ele... ele não ia fazer eu perder a melhor oportunidade que já me aconteceu! Não... ele não vai fazer isso! Tomara que ele esteja de bom humor.
Entrei em casa com o Niall, e estavam todos na sala ( Harry, Louis, Eleanor, Liam, Dani, Zayn, Mary e Gabi... a Lottie tinha ido embora)

Todos~Lou - Oii
Eu e o  Niall - Oi pessoas - rimos por termos falado ao mesmo tempo rs-
Lou- já volta né Niall? passou a tarde inteira fora pô
Niall- ah Lou, voltei num voltei não voltei?
Els- deixa ele Lou, para de ser intrometido!
Mary- (s\a), você ta bem?
Eu- éhr, t-to ... to bem - sorri fraco, e ela me olhou com uma sobrancelha erguida-
Mary- eu você, lá fora agora!
Harry- amor, ta tudo bem?
Eu- tah amor, vai dar tudo certo! -sorri fraco de novo-
Harry- oque vai dar certo? ou melhor... oque está dando errado?
Mary- vamos?
Harry- peraí, quero saber!
Niall- deixa elas cara - sorriu pro Harry, que estava com uma cara muito confusa, todos ali estavam assim-
Eu- depois agente conversa tah meu principe?! - selei ele-
Harry- eu to preocupado!
Eu- não precisa ficar tah?! não é nada, eu.. to me preocupando com pouca coisa!
Harry- agente vai conversar serio depois einh!
Eu- ta bom! - selei ele de novo, e ele me puxou pra um beijo... começamos a nos beijar, e a Mary me puxou pela ponta da camiseta ¬¬ -
Mary- vamoos pessoa!
Eu- ai bitch, to indo poo!

Fui pro quintal do fundo, e sentamos na beira da piscina!

Mary- pode falar!
Eu- bom, o Sam fechou a livraria! To sem emprego, não posso ficar aqui sem trabalhar!
Mary- VOCÊ VAI VOLTAR?
Eu- porra, fala mais alto... não ouviram na china!
Mary- deculpa! Mais você vai voltar? oque você vai fazer?
Eu- vou ligar pro meu pai! Ou ele vai ser compreensivo e vai me deixar ficar... a final ele comprou essa casa então não pago aluguel, ai depois eu arrumo outro emprego! Ou... ele vai me mandar voltar. Não sei oque ele vai dizer, estou com um pouco de medo de falar com ele!
Mary- amiga, sinceramente... seu pai é muito legal! ele não faria isso com você.... ele vai te deixar ficar!
Eu- eu vou lá pra cima ligar pra ele!
Mary- quero ser a primeira a saber da resposta einh!
Eu- se ele me mandar voltar... oque eu digo pro Harry?
Mary- ele não vai te mandar voltar... coloca isso na sua cabeça menina!
Eu- ta bom, ta bom!
Mary- ótimo , vai logo que eu quero saber logo a resposta! - nos levantamos e entramos, todos nos olhavam fixamente-
Mary- Que caras são essas pessoas, vamos colocar um sorriso nesses rostos por que ninguem morreu não!
Harry- ta tudo bem mesmo? - ele tava meio estranho -
Eu- tah, é... eu já volto tah! - falei subindo as escadas correndo, entrei no quarto e fechei a porta-

Harry P.O.V

A (s\a) cjegou com o Niall, eles estavam com uma cara triste.... estranho! Depois ela disse que ia dar tudo certo, como assim? oque estava dando errado? A Mary chamou ela pra conversar, e elas saíram, nesse exato momento todos olharam pro Niall, afinal... ele sabia... isso me incomodava um pouco, ele saber de um problema dela que eu, o namorado dela, não sei :\

Liam- e então... oque aconteceu?
Niall- nada
Zayn- ahh qualé Niall, logique aconteceu!
Els- fala Niall,
Gabi- tem a ver com o Sam né?
Niall- c-como você sabe?
Eu- quem é Sam?
Gabi- eu não sabia, agora eu sei que tem... pode falando!
Dani- quem é Sam gente?
Niall- ahh Gabi, que droga einh! ¬¬
Lou- Vaii duende, fala de uma vez!

Nisso a gente escutou "VOCÊ VAI EMBORA?" , era a voz da Mary!

Eu- como assim? Quem vai embora? Não pera, a (s\a) vai voltar pro Brasil?
Niall- que droga Harry, ela ainda não sabe... a livraria fechou, ela ta sem emprego, ainda não começaram as aulas... Ela vai ligar pro pai dela, vai depender da resposta dele!
Eu- m-mas, e-ela não pode ir -eu disse me sentando, e já senti que ia chorar, como assim?! eu não podia perder minha pequena -
Lou- calma amor, vai dar tudo certo!
Gabi- é Hazza, meu pai é legal! Ele vai falar pra ela ficar sim :)
Zayn- fica calmo, e não deixa ela saber que você sabe...
Niall- é... fica normal, se ela souber que eu contei pra vocês, ela vai me matar!
Eu- ta bom, mas o chefe dela não era o Spencer?
Niall- Spencer é o filho do Sam
Eu- ah, entendi! - nisso ela entrou, falou que já voltava e subiu correndo, deve ter ido ligar pro pai dela! A Mary veio com um ânimo que não sei da onde ela tirou num momento desse -

Você P.O.V

Ligação on~

P-Alô?
Eu- p-pai? - minha voz falhou, droga -
P- (s\a)? ta tudo bem?
Eu- ta sim pai, quer dizer, mais ou menos!
P- que foi filha?
Eu- é que aconteceu uma coisa chata aqui!
P- oque aconteceu? foi aquele menino?
Eu- que menino pai?
P- da banda que você gostava!
Eu- eu gosto ainda, e como você sabe dele?
P- o Lucas me falou que você tava saindo com ele!
Eu- ai que droga einh Lucas! ¬¬ Mais não, assim, tem a ver com ele, mais não é nada com ele, entendeu?!
P- não..
Eu- pai, o Sam fechou a livraria, eu to sem emprego.... eu não quero ir embora, eu fiz muitos amigos aqui, e esse menino que você disse, agente ta namorando! As aulas nem começaram, é a melhor oportunidade da minha vida, e eu não quero perder... deixa eu ficar pai? eu prometo que vou arrumar um trabalho!
P- você ta namorando? - ele perguntou meio confuso -
Eu- ér, to... pai você ouviu as outras coisas que eu disse?
P- ouvi até a parte do "sabe esse menino, agente ta namorando" ! - ele falou brincalhão -
Eu- papai, é sério... para de brincar, eu não quero voltar!
P- escuta filha, eu não quero que você volte... quero que você fique aí, e estude só isso, eu coloco sua "mesada" na sua conta, e você compra suas coisas, não precisa procurar um emprego, emprego mesmo... vai procurar um estágio de fotógrafa, a faculdade sempre indica uns lugares! Fica tranquila que eu quero o melhor pra você!
Eu- ah pai, você sempre me fazendo chorar de emoção rs Obrigada, eu nunca vou ter palavras pra agradecer oque o senhor esta fazendo por mim!
P- você merece filha! Ah, e eu não me conformo de a minha filha ser fotógrafa, e eu ainda não vi uma foto dela com o namorado novo!
Eu- kkkk ah pai, eu vou te mandar por email ok?
P- ta bom filha, eu espero! E sua irmã e a Mary, estão bem?
Eu- estão sim, estão ótimas!
P- que bom filha, agora eu tenho que desligar... to recebendo uma outra ligação!
Eu- sempre importante né Senhor! haha beijos
P- beijos filha!

Ligação off~

Desci correndo, quase caindo na escada, todo mundo olhou pra mim, e eu simplesmente pulei no Niall o abraçando!

Eu - EU VOU FICAR NINIIII!
Niall- que boom (s\a) ahh, isso me alivia muito pessoinha! - me soltei do Niall, e fui abraçar o Harry, teria que explicar pra ele o por que do "eu vou ficar" -
Harry- que bom que seu pai deixou você ficar amor, eu não ia conseguir ficar sem você! - disse me abraçando, mais perai, como ele sabi? kk -
Eu- como você.... ah Niall, seu chato kkk

Todos ficaram felizes! E depois fomos ao parque!


Liammdaaaaas, Me perdoem por demorar, é uma longa história.... no final do ano vou fazer uma apresentação, então tenho que aprender tocar WMYB *--*  Eu to aprendendo no violão, então meus dedos estão um horror, doendo muuuuito! Pra digitar está horrivel :(  Mais ta aí, mais tarde eu posto mais um pra compensar que eu não postei ontem! viram  a twittcam do Nialler? "te amo" que gracinhaa >.<
Bom, voltando a fic, UHUUUUL "nós" não vamos voltar pro Brasil hehe, graças a Deus >.<
beijos pequenas <3 Comentem gatas <3



4 comentários:

  1. Ta Perfeito *-*
    Continua por favorr.....
    antes que eu morra aqui ^^
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha liamda desculpa a demora, já postei o proximo <3

      Excluir
  2. POR FAVOR .. CONTINUA....
    TO MORRENDO AQUI ^^
    POSTA MAIS CAPITULOS :))
    Bjs

    xx

    ResponderExcluir