
Você P.O.V
Fomos ao parque, nos divertimos bastante e tudo mais, quando estávamos indo embora recebo uma ligação..
Ligação on-
Eu-Alô?
Spencer- Oi bonequinha, tudo bom?
Eu- ooi Spence, tudo e você?
Spencer- também, então... amanhã vai ter uma festinha pra Alice, você quer ir? Ela disse que queria te ver...
Eu-Que horas que vai ser?
Spencer- 16hrs, você pode ir?
Eu- aham, claro... saudades da minha menininha rs
Spencer- meninona rs
Eu- ta fazendo 9 anos?
Spencer- isso mesmo rs
Eu- belezinha então, eu vou sim!
Spencer- ta bom, passo pra te buscar 15hrs30 pode ser?
Eu- aham!
Spencer- tão beleza, beijos até amanhã!
Eu- beijos, até!
Ligação off-
Harry- quem era amor?
Eu- o Spencer!
Harry- e oque ele queria?
Eu- me convidou pra festa da irmãzinha dele amanhã!
Harry- ah, que horas?
Eu- 16hrs!
Harry- não vai dar pra você ir..
Eu- por que?
Harry- você vai comigo numa festa amanhã!
Eu- to sabendo disso naum... amor eu já disse que ia ...
Harry- ta bom, mais ve se sai cedo de la e vai pra minha festa ta bom?
Eu- sim senhor!
Harry- mais eh boba essa minha namorada viu! kk
Eu- eu nada u.u
Fui pra casa, e os meninos foram embora... Estávamos na sala (eu, Mary e Gabi)
Mary- então, amanhã a gente dorme na casa da Els!
Gabi- é, agente vai se arrumar lá, depois já voltamos pra lá!
Eu- ta bom meninas!
Mary- Você nao vai?
Eu- não sei, acho que sim!
Gabi- beleza então... vou dormir meninas, boa noite!
Eu- vou dormir também, boa noite lindas!
Mary- boa noite!
Fui pro meu quarto, me joguei na cama e dormi!
Mary P.O.V
Hoje no parque o Zayn estava tão fofo comigo, mais sei lá... ele se acha de mais :/ A quem eu to querendo enganar?! Eu to muito a fim dele :/ As meninas subiram pra dormir e eu fiquei ali na sala um pouco, escutei uma barulho lá fora... olhei e era o Zayn e o Boo(cachorro do Zayn) fazendo bagunça no quintal! Que fofos *-* Fui lá fora...
Eu- isso são horas?
Zayn- oi? que? ah... M-mary... tudo bem?
Eu- tudo e você?
Zayn- érh kk bem.. ta fazendo oque acordada essa hora?
Eu- o mesmo que você!
Zayn- seu cachorro foi pular em você pedindo pra brincar?
Eu- eu tava estranhando a conversa amigavel ¬¬ você não sabe ser legal não? - ia entrando em casa... -
Zayn- espera, não quis ser arrogante!
Eu- ah é? vai pedir desculpa e já?
Zayn- olha Mary, eu sei que a gente começou errado, me desculpa sério... a gente pode tentar de novo? - ele disse com uma cara muito fofa, ele era muito fofo *-* -
Eu- ta bom!
Zayn- ta perai, vamos fingir que é a primeira vez que nos vemos!
Eu- oque? kkk não precisa disso Zen...
Zayn- shiiiu, precisa sim!
Ele estava no quintal dele e eu no da (s\a), oque dividia era uma cerquinha branca, ele se afastou um pouco e depois veio na minha direção...
Zayn- Oi moça bonita, tudo bem ?
Eu- tudo e o senhor?
Zayn- muito bem, como se chama?
Eu- Maryanne e você?
Zayn- Zayn, oque faz acordada uma hora dessas?
Eu- sem sono e você?
Zayn- meu cachorro me acordou!
Eu- entendi...
Zayn- quer ir em uma festa comigo amanhã Mary? Posso te chamar de Mary?
Eu- pode sim, e talvez....
Zayn- oque eu posso fazer pro seu "talvez" virar "sim"?
Eu- olha, na verd.... - me interrompeu.... com oque? .... com o toque dos nossos lábios -
Zayn me beijos, nossa, ZAYN ME BEIJOU .... omg omg omg omg, oque eu faço?! Ele é tão lindo... acho que vou deixar essa raivinha de lado e aproveitar o momento né... Minhas mãos estavam no peito dele, e as dele na minha nuca.... nossos corpos só não estavam colados por causa da cerca! Paramos por que o ar se fez necessario :/
Zayn- desculpa Mary... - sério? ele ta pedindo desculpa? achei que ele ia ficar se achando -
Eu- tudo bem esquece... - ele ficou em silencio por uns segundos -
Zayn- eu não quero esquecer... - ele disse muito fofo, e sinceramente... eu também não-
Eu- Zayn...
Zayn- almoça comigo amanha?
Eu- aham, que horas?
Zayn - 12hrs
Eu- ta bom! Boa noite Zen!
Zayn- boa noite Mary!
Entrei e fui dormir!
Dia seguinte, sexta-feira 11hrs30
Eu- ai cara... que hrs são - falei com o nada, sim eu falo sozinha u.u - AAAHHH 11hrs30?
Levantei correndo e fui tomar um banho, me arrumei rápido e desci pra esperar o Zayn chegar
Gabi- vai aonde arrumada assim?
Eu- vou... almoçar!
Gabi- hum... com quem?
Eu- comZayn - disse rápido e meio embolado -
Gabi- com quem?
Eu- com o Zayn caramba ¬¬
Gabi- aaaaaaahahahahahahahaha hummmmm danadinhaa...
Eu- idiota ¬¬
Gabi- também te amo liamda...
Eu- tah tah.. para de me zoar - toca a campainha, fui abrir e era o Zayn -
Zayn- oi linda, oi Gabi!
Gabi- oi Zayn..
Eu- vamos?
Zayn- vamos...
Saimos, entramos no carro e fomos até o Nando's em um silencio mortal... chegando lá, ele saiu e abriu a porta pra mim, quando eu sai ele entrelaçou nossos dedos e de mãos dadas entramos, atraímos alguns olhares, por isso fomos a uma lado mais isolado do lugar!
Zayn- to feliz de você ter me dado uma chance de mostrar que eu sou legal!
Eu- até agora você se saiu muito bem!
Zayn- obrigado haha
Ficamos lá jogando conversa fora, ele é realmente muito legal... lindo.... fofo... encantador... >.<
Você P.O.V
Acordei eram 13hrs nossa, da onde eu tirei tanto sono?! o.O Em fim... levantei, comi alguma coisa.. fui me arrumar pra festinha da Alice.. e quando deu exatamente 15hrs30 o Spencer ligou...
Ligação on-
Eu- Oi
Spencer- to aqui na frente!
Eu- ta bom, to indo!
Spencer- beijos
Eu- beijos
Ligação off-
Sai e fui em direção ao carro do Spence, fomos pra casa da mãe dele, rindo e zoando no carro >.< Chegamos lá ...
Alice- (SEUNOMEE) >.<
Você- oooooi princesinha, como você cresceu!
Alice- é mesmo né, to quase do seu tamanho...
Você- é mesmo lindinha, jaja você passa de mim - ela nem no meu ombro tava, mais falava como se tivesse maior que eu já kkk fofaa *-* -
Alice- to feliz de vc estar aqui!
Você- eu tambem estou feliz de estar aqui rs
Alice- vem cá... vou te mostrar meu quarto!
Você- ta bom, to indo... só vou falar oi pros seus pais!
Alice- ta bom!
Lilian(mãedoSpenceedaAlice)- Oi (s\n), como você cresceu... ta linda :)
Eu- obrigada Lili, você que está linda como sempre!
Lilian- imagina querida rs
Sam- ooi pequenina, tudo bom?
Eu- aham, e o Senhor?
Sam- muito bem.. que bom que veio, é muito importante pra Alice :)
Eu- imagino rs, bom vou lá com ela, ver o quarto rs
Alice- vamos logo
Sam e Lilian - kkk vão lá!
Subi com a Alice, ela me mostrou todas as bonecas dela, ela ainda tinha uma que eu brincava com ela quando eu visitava o Spence no Brasil... ela me fez brincar com ela de novo rs Fiquei lá até umas 21hrs depois pedi pro Spence me levar na tal festa do Hazza...
Niall P.O.V
Ontem no parque eu beijei a Gabi de novo, eu não sei direito oque ta acontecendo comigo... Ela é muito linda e eu me sinto bem perto dela, chamei ela pra dar uma volta comigo a tarde... ela disse que ia... to indo buscar ela... toquei a campainha...
Gabi- ooi lindo, to indo já!
Eu- oi... ta bom! - ela entrou e pegou o celular-
Gabi- vamos... - me deu um beijo na bochecha-
Eu- uhun
Gabi- ...
Eu- então... hoje vai ser legal na festa né..
Gabi- vai sim, vai ser de mais!
Eu- é.. quer sorvete?
Gabi- querooo
Eu- vem cá vamos na sorveteria..
Gabi - ta bom!
Fomos até a sorveteria, compramos e ficamos andando por aí.. só curtindo a tarde maravilhosa que estava!
Você P.O.V
Eu- brigado Spence...
Spencer- de nada, obrigado eu >.<
Entrei na festa com um "vip" que o Harry tinha me dado, e comecei procurar alguém... não estava encontrando ninguem... até que vi a Mary beijando o Zayn... hummmm, danadinha... procurei mais alguem, e numa dessas vejo a cena mais deplorável de toda a minha vida :/ Harry estava muuuuuuito bebado, e estava..........................................................
MENINAAAAS ME DESCULPEM ME DESCULPEM ME DESCULPEM ME DESCULPEM!!!!
Liamdas, sorry mesmo, tive muitos problemas nessas duas semanas, fiquei de castigo, meu not quebrou, tive que estudar, nossa... uma bagunça... me perdoem, postei um grandinho a amanha posto mais dois, é que hoje eu to com muito sono mesmo, acordei cedo... bom minhas lindas... ta aí... NÃO ME ABANDONEM PLEASE! Amo vocês de todo coração... EMELLY amo você minha linda, obrigada por comentar sempre sua linda... você não tem ideia do quanto é importante pra mim! s2
Malikisses and Horanhugs <3<3
Isa .xx
Mary- então, amanhã a gente dorme na casa da Els!
Gabi- é, agente vai se arrumar lá, depois já voltamos pra lá!
Eu- ta bom meninas!
Mary- Você nao vai?
Eu- não sei, acho que sim!
Gabi- beleza então... vou dormir meninas, boa noite!
Eu- vou dormir também, boa noite lindas!
Mary- boa noite!
Fui pro meu quarto, me joguei na cama e dormi!
Mary P.O.V
Hoje no parque o Zayn estava tão fofo comigo, mais sei lá... ele se acha de mais :/ A quem eu to querendo enganar?! Eu to muito a fim dele :/ As meninas subiram pra dormir e eu fiquei ali na sala um pouco, escutei uma barulho lá fora... olhei e era o Zayn e o Boo(cachorro do Zayn) fazendo bagunça no quintal! Que fofos *-* Fui lá fora...
Eu- isso são horas?
Zayn- oi? que? ah... M-mary... tudo bem?
Eu- tudo e você?
Zayn- érh kk bem.. ta fazendo oque acordada essa hora?
Eu- o mesmo que você!
Zayn- seu cachorro foi pular em você pedindo pra brincar?
Eu- eu tava estranhando a conversa amigavel ¬¬ você não sabe ser legal não? - ia entrando em casa... -
Zayn- espera, não quis ser arrogante!
Eu- ah é? vai pedir desculpa e já?
Zayn- olha Mary, eu sei que a gente começou errado, me desculpa sério... a gente pode tentar de novo? - ele disse com uma cara muito fofa, ele era muito fofo *-* -
Eu- ta bom!
Zayn- ta perai, vamos fingir que é a primeira vez que nos vemos!
Eu- oque? kkk não precisa disso Zen...
Zayn- shiiiu, precisa sim!
Ele estava no quintal dele e eu no da (s\a), oque dividia era uma cerquinha branca, ele se afastou um pouco e depois veio na minha direção...
Zayn- Oi moça bonita, tudo bem ?
Eu- tudo e o senhor?
Zayn- muito bem, como se chama?
Eu- Maryanne e você?
Zayn- Zayn, oque faz acordada uma hora dessas?
Eu- sem sono e você?
Zayn- meu cachorro me acordou!
Eu- entendi...
Zayn- quer ir em uma festa comigo amanhã Mary? Posso te chamar de Mary?
Eu- pode sim, e talvez....
Zayn- oque eu posso fazer pro seu "talvez" virar "sim"?
Eu- olha, na verd.... - me interrompeu.... com oque? .... com o toque dos nossos lábios -
Zayn me beijos, nossa, ZAYN ME BEIJOU .... omg omg omg omg, oque eu faço?! Ele é tão lindo... acho que vou deixar essa raivinha de lado e aproveitar o momento né... Minhas mãos estavam no peito dele, e as dele na minha nuca.... nossos corpos só não estavam colados por causa da cerca! Paramos por que o ar se fez necessario :/
Zayn- desculpa Mary... - sério? ele ta pedindo desculpa? achei que ele ia ficar se achando -
Eu- tudo bem esquece... - ele ficou em silencio por uns segundos -
Zayn- eu não quero esquecer... - ele disse muito fofo, e sinceramente... eu também não-
Eu- Zayn...
Zayn- almoça comigo amanha?
Eu- aham, que horas?
Zayn - 12hrs
Eu- ta bom! Boa noite Zen!
Zayn- boa noite Mary!
Entrei e fui dormir!
Dia seguinte, sexta-feira 11hrs30
Eu- ai cara... que hrs são - falei com o nada, sim eu falo sozinha u.u - AAAHHH 11hrs30?
Levantei correndo e fui tomar um banho, me arrumei rápido e desci pra esperar o Zayn chegar
Gabi- vai aonde arrumada assim?
Eu- vou... almoçar!
Gabi- hum... com quem?
Eu- comZayn - disse rápido e meio embolado -
Gabi- com quem?
Eu- com o Zayn caramba ¬¬
Gabi- aaaaaaahahahahahahahaha hummmmm danadinhaa...
Eu- idiota ¬¬
Gabi- também te amo liamda...
Eu- tah tah.. para de me zoar - toca a campainha, fui abrir e era o Zayn -
Zayn- oi linda, oi Gabi!
Gabi- oi Zayn..
Eu- vamos?
Zayn- vamos...
Saimos, entramos no carro e fomos até o Nando's em um silencio mortal... chegando lá, ele saiu e abriu a porta pra mim, quando eu sai ele entrelaçou nossos dedos e de mãos dadas entramos, atraímos alguns olhares, por isso fomos a uma lado mais isolado do lugar!
Zayn- to feliz de você ter me dado uma chance de mostrar que eu sou legal!
Eu- até agora você se saiu muito bem!
Zayn- obrigado haha
Ficamos lá jogando conversa fora, ele é realmente muito legal... lindo.... fofo... encantador... >.<
Você P.O.V
Acordei eram 13hrs nossa, da onde eu tirei tanto sono?! o.O Em fim... levantei, comi alguma coisa.. fui me arrumar pra festinha da Alice.. e quando deu exatamente 15hrs30 o Spencer ligou...
Ligação on-
Eu- Oi
Spencer- to aqui na frente!
Eu- ta bom, to indo!
Spencer- beijos
Eu- beijos
Ligação off-
Sai e fui em direção ao carro do Spence, fomos pra casa da mãe dele, rindo e zoando no carro >.< Chegamos lá ...
Alice- (SEUNOMEE) >.<
Você- oooooi princesinha, como você cresceu!
Alice- é mesmo né, to quase do seu tamanho...
Você- é mesmo lindinha, jaja você passa de mim - ela nem no meu ombro tava, mais falava como se tivesse maior que eu já kkk fofaa *-* -
Alice- to feliz de vc estar aqui!
Você- eu tambem estou feliz de estar aqui rs
Alice- vem cá... vou te mostrar meu quarto!
Você- ta bom, to indo... só vou falar oi pros seus pais!
Alice- ta bom!
Lilian(mãedoSpenceedaAlice)- Oi (s\n), como você cresceu... ta linda :)
Eu- obrigada Lili, você que está linda como sempre!
Lilian- imagina querida rs
Sam- ooi pequenina, tudo bom?
Eu- aham, e o Senhor?
Sam- muito bem.. que bom que veio, é muito importante pra Alice :)
Eu- imagino rs, bom vou lá com ela, ver o quarto rs
Alice- vamos logo
Sam e Lilian - kkk vão lá!
Subi com a Alice, ela me mostrou todas as bonecas dela, ela ainda tinha uma que eu brincava com ela quando eu visitava o Spence no Brasil... ela me fez brincar com ela de novo rs Fiquei lá até umas 21hrs depois pedi pro Spence me levar na tal festa do Hazza...
Niall P.O.V
Ontem no parque eu beijei a Gabi de novo, eu não sei direito oque ta acontecendo comigo... Ela é muito linda e eu me sinto bem perto dela, chamei ela pra dar uma volta comigo a tarde... ela disse que ia... to indo buscar ela... toquei a campainha...
Gabi- ooi lindo, to indo já!
Eu- oi... ta bom! - ela entrou e pegou o celular-
Gabi- vamos... - me deu um beijo na bochecha-
Eu- uhun
Gabi- ...
Eu- então... hoje vai ser legal na festa né..
Gabi- vai sim, vai ser de mais!
Eu- é.. quer sorvete?
Gabi- querooo
Eu- vem cá vamos na sorveteria..
Gabi - ta bom!
Fomos até a sorveteria, compramos e ficamos andando por aí.. só curtindo a tarde maravilhosa que estava!
Você P.O.V
Eu- brigado Spence...
Spencer- de nada, obrigado eu >.<
Entrei na festa com um "vip" que o Harry tinha me dado, e comecei procurar alguém... não estava encontrando ninguem... até que vi a Mary beijando o Zayn... hummmm, danadinha... procurei mais alguem, e numa dessas vejo a cena mais deplorável de toda a minha vida :/ Harry estava muuuuuuito bebado, e estava..........................................................
MENINAAAAS ME DESCULPEM ME DESCULPEM ME DESCULPEM ME DESCULPEM!!!!
Liamdas, sorry mesmo, tive muitos problemas nessas duas semanas, fiquei de castigo, meu not quebrou, tive que estudar, nossa... uma bagunça... me perdoem, postei um grandinho a amanha posto mais dois, é que hoje eu to com muito sono mesmo, acordei cedo... bom minhas lindas... ta aí... NÃO ME ABANDONEM PLEASE! Amo vocês de todo coração... EMELLY amo você minha linda, obrigada por comentar sempre sua linda... você não tem ideia do quanto é importante pra mim! s2
Malikisses and Horanhugs <3<3
Isa .xx
OMJ, OQ ELA VIU SENHOR??
ResponderExcluirto muuuuito curiosa, tah tipo, tudo perfect, amei
xx
Oque será que ela viu ? hehehe que bom que ta gostando princesa >.<
ExcluirIsa .xx
ontw... sua Liamda... ta desculpada sim :) afinal todo mundo tem imprevistos!! .. nunca vou te abandonar :D sempre vou estar comentando ^^
ResponderExcluirTeu imagine ta PERFEITO...
Continua pleas.. to MUITO curiosa aqui :))
Bjs
xx
aawwwn minha linda <3 Obrigada por tudoo, amo abrir aqui e ver que tem um comentário seu haha me alegra tanto >.<
ExcluirVou continuar >.<
Isa .xx