sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Things of destiny - 2ª temporada - capitulo 3



Você P.O.V

O Harry tava no meio da pista de dança, com umas 3 meninas se esfregando nele... Aquela cena me irritou muito, na verdade não sei se na hora eu senti raiva, ódio, tristeza, dor...  comecei a caminhar até lá, mais ele começou a beijar uma das garotas... olhei melhor e era a Kimberly! Tah, depois dessa eu não aguento não... saí de lá, o mais rápido possivel, peguei um taxi e fui pra casa, as lágrimas estavam presas em meus olhos... e ao chegar em casa, eu desabei! Acabei dormindo ali no sofá mesmo, claro... depois de trancar toda a casa... vai que ele resolve vir pra cá!

Harry P.O.V/ Sábado 7hrs30

AAI que dor de cabeçaa... O que será que aconteceu nessa festa meu Deus ... será que a (s\a) foi pra lá ontem? Comecei ligar pra ela, mais ela não me atendia de jeito nenhum!Já eram 10hrs30 Oque será que aconteceu? Bom eu estava na casa do Zayn, desci e fui lá pra casa dela, tentei entrar mais estava trancado... bati, bati, toquei a campainha, mais nada... acho que ela foi pra casa da Els, voltei pra casa do Zayn e o Niall estava la na sala...

Niall- você falou com a (s\a) hoje Hazza?
Eu- não, acho que ela está com as meninas... mais não está atendendo o celular!
Niall- ela não ta com as meninas, falei com a Gabi agora pouco!
Eu- Mesmo? Ai meu Deus, onde ela se meteu?
Niall- tem certeza que ela não ta em casa? Pode ser que ela esteja dormindo!
Eu- não sei, eu chamei pra caramba lá... acho que ela acordaria.. será que ela ta bem?
Niall- deve ta..

Nisso o Louis entra com uma cara desesperada... (se é que isso é possível)

Louis- Harry você falou com a (s\n) hoje?
Eu- não, ela não quer me atender? você sabe de alguma coisa?
Louis- pior que sei, acho que é por isso, vem cá...
Niall- oque foi?
Louis- vem cá poo!

Fomos até a sala e ele ligou a tv,  estava passando um programa de fofoca... e o assunto do dia era " Harry Styles voltou com Kimberly?" QUE MERDAAA! Tinha uma foto nossa, da festa de ontem!

Niall- que isso Harry?
Eu- E-eu... eu não sei...

Louis- Harry, ontem você beijou a Kimberly na festa, quando eu vi eu puxei você mais... os
paparazzis foram mais rapidos
Niall- Harry como você pode?
Eu- Niall não foi minha culpa...
Louis- ela deve ter visto a reportagem!
Niall- não foi sua culpa? Você devia ter um pouco mais de consideração pelos outros sabia?!
Eu- eu bebi Niall, não estava ciente dos meus atos!
Niall- se você sabe que fica tão fora de si com as bebidas, devia se policiar, e pensar no que você pode causar antes de se embebedar tanto!
Eu- Niall, e-eu sinto muito... - eu já estava quase chorando, e a culpa dentro de mim, me consumia-
Louis- precisamos achar ela, onde será que ela est...

Ouvimos um barulho de vidro quebrando, e tipo um "gritinho" da (s\a), ai meu Deus, será que ela se machucou?

Louis- sabemos que ela ta em casa...
Eu- eu vou lá..
Niall- NÃO, eu vou, você não acha que já fez o bastante?

Ele saiu, eu já estava quebrado... estava chorando muito, e o Louis só dizia que ela ia me perdoar... será?

Niall P.O.V

Sai de lá, e fui em direção a casa da (s\n), cheguei e bati na porta ...

Eu- (s\a) por favor, abre... sou eu!
Você- eu não quero ver ninguém Nini, vai embora por favor!
Eu- e aquele barulho foi oque? você ta bem?
Você- eu quebrei um copo!
Eu- e por que você gritou?
Você- por que eu tava descalça...
Eu- abre por favor? pra eu te ajudar! - ouvi a porta se abrindo, e ela estava sobre um pé só! E o outro estava sangrando. Entrei e ajudei ela sentar - deixa eu ver... nossa acho que você vai levar uns pontos aqui!
Você- ahh não gordoo, eu tenho medo de agulhas!
Eu- eu fico do seu lado ta bom? vamos logo, antes que isso ai piore!
Você- ta bom pai ¬¬ - kkk que fofa -
Eu- vamos? - ela ainda estava sentada-
Você- não consigo andar lindo da minha vida!
Eu- kkk vem cá.. - peguei ela no colo e sai pela porta (não pela janela¬¬ brincs) vi que os meninos olharam pela janela, o Harry deve estar surtando... tchongo ¬¬  No carro estava o maior silencio -
Você- obrigada Nini!
Eu- pelo que?
Você- por ser tão bom pra mim, eu te amo viu?!
Eu- só te trato como uma princesa deve ser tratada, e você é minha princesinha, e eu também te amo muito!
- ela se apoiou no banco e me deu um beijo na minha bochecha- Então... por que não queria ver ninguém...?
Você- tem certeza que você não sabe?
Eu- desculpa...
Você- não gordo... tudo bem...onde ele ta?
Eu- no Zayn... ta desesperado pra falar com você!
Você- hum - ela ficou um tempo em silencio- por que ele fez isso comigo Nini? - disse e já estava chorando-
Eu- olha minha linda, eu posso dizer que ele ta muito arrependido, e que ele te ama... ele tava bebado, ele não faria isso se estivesse sobrio!
Você- você sabe que estar bebado não é desculpa né...
Eu- eu sei..
Você- sabe oque é pior? se fosse com qualquer outra menina eu não ia me sentir tão humilhada... mais a machete de todas as revistas de fofoca é "Harry e Kimberly voltaram?" e eu nessa historia? é como se eu nunca tivesse passado pela vida dele Nini..
Eu- meu amorzinho, eu sinto muito pelo que está passando... fica calma e tudo vai se resolver, ele te ama (s\a) te ama muito, e tenho certeza que o maior sentimento dentro dele agora é de raiva e reprovação pra com ele mesmo!
Você- você tem razão, com o tempo isso vai se ajeitar, e se for realmente pra ficarmos juntos, a gente vai ficar!
Eu- é... pense positivo!
Você- obrigado meu duende!
Eu- de nada duendinha!

Chegamos no Hospital e ela is levar 4 pontos no meio do pé, pé direito... e como o corte foi bem fundo ela não poderia pisar de jeito nenhum, ia ficar andando de muletas! Na hora dos pontos fiquei do lado dela, ela apertava minha mão pra caramba kkk Me sentia o irmão mais velho dela até que...

Enfermeira- você é o namorado dela?
Você- pode falar pra ele seja oque for! -  ela não contrariou a enfermeira e eu comecei a rir, e logo ela riu também -
Eu- desculpa, kk pode dizer!
Enfermeira- bom, ela tem que ficar numa especie de repouso, não pode ficar andando pra lá e pra cá não, viu?!
Você- ta bom!
Enfermeira- então evite forçar o pé, e já que você tem um namorado forte, ele pode te carregar rs - ela disse pra (s\a) e a gente ria -
Eu- obrigado moça :)
Você- ta bom... já posso ir?
Enfermeira- pode sim!
Você- obrigada... vamos meu amor... me carregue! - ela ria e eu também! -
Eu- vem minha linda!

Chegamos no carro, rindo de mais, no caminho ficamos em silencio, e ela começou a chorar :/ Chegamos na casa dela, desci, dei a volta no carro e peguei ela no colo! Entramos em casa!

Você- to com fome!
Eu- vou fazer algo pra a gente comer!
Você- ta bom!

Você P.O.V

O Niall foi pra cozinha preparar algo pra comer, e nisso, o celular dele começou a tocar...

Eu- gordoo seu celular ta tocando!
Niall- atende pra mim ?
Eu- ta bom!

Ligação on-

Eu- alô?
xx- (s\a)? Amor me perdoa!
Eu- oque você quer Harry?
Harry- quero saber oque aconteceu com você! Você ta bem? Vi o Niall te carregando!
Eu- eu to ótima, não graças a você, mais sim graças ao Niall...
Harry- (s\a) eu sinto muito meu amor, me deixa te explicar!
Eu- ficou  bebado e se pegou com a sua ex? me esquecendo completamente? isso eu já vi, não precisa de explicação!
Harry- por favor (s\a) eu não consigo continuar sem você... - ele soluçava de tanto chorar-
Eu- desculpa Harry, se você me amasse não teria feito oque fez!

Ligação off-

Oiiiii princesaaas, e aí? estão gostando? Comentem e deixem opiniões... Leitoras fantasmas se manifestem kk sério gente,  continuo com 3 comentários! Obrigada as minha lindas que comentaram o anterior... você não tem ideia do quanto são importantes pra mim ! Amo vocês <3

Isa .xx

3 comentários:

  1. ownt Nini fofo *-*
    ..sua fic ta perfeita mesmo ^^
    continua please :))

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu aqui de novo ^.^
      ..eu sei que vc pediu 3 comentários...mas vc podia porfavorzinho postar mais um...por mim vai...que to sempre comentando aqui >.<
      é que eu amo muito a sua fic...e já to muito curiosa aqui^^
      Please posta mais por mim vai ^^
      SOU FÃ DA SUA FIC :D

      Bjs...
      xx

      Excluir
  2. Emyy minha linda, postando mais um só por que você pediu u.u

    Isa .xx

    ResponderExcluir