
(MEU DEUS, COMO EU AMO ESSA FOTOOOO *-----* )
Você POV
Eu queria dizer pra ele que o perdoava, e que o amava, e que era pra ele vir aqui pra eu pular nele e sentir ele, sentir seu perfume, mas não... ele me traiu, e eu sou uma pessoa orgulhosa, infelizmente!
Niall- quem era gorda?
Eu- ninguém - minha voz falhou, droga -
Niall- você não me engana, te conheço bem viu mocinha, era ele né?
Eu- era gordo, mais da nada não
Niall- oque ele falou?
Eu- logo que etendi ele viu que era eu, e já pediu desculpa e tal, mais eu ainda não to preparada pra isso gordinho, você acha que eu estou sendo muito injusta? - eu já estava chorando de mais-
Niall- claro que não minha gordinha, escuta, dá um desconto pra você mesma, deixa sua cabeça descançar de todos esse pensamentos, e logo você vê que tudo que parece ser tão ruim e complicado já passou! Ta bom? não quero te ver mal!
Eu- ta bom gordo, obrigada meu lindo!
Niall- imagina lindinha,
Eu- vamos assistir qual filme?
Niall- tcho ver oque ta passado de bom! - ele pegou o controle e mudou de canal umas vezes e parou em um- Esse aqui! ta começando agora e parece ser legal!
Eu- é de terror Niall, melhor não!
Niall- para com isso, não deixo nada acontecer com você kk
Eu- se eu ficar com medo, você vai ficar esperando eu dormir! u.u
Niall- claro que eu espero!
Ficamos vendo o maldito filme, que era amedrontador.... eu tava quase no colo do Niall, de tanto medo! acabou o filme e ele foi levantando
Eu- agora que vou ficar morrendo de medo aqui seu tchongo! ¬¬
Niall- own, que fofa você bravinha!
Eu- para de me zuar ¬¬
Niall- bom, já são 22hr40, vou indo.. - ele tava me zuando, só pode -
Eu- aonde o senhor pensa que vai?
Niall- embora?
Eu- de jeito nenhum, você vai esperar eu dormir... você prometeu!
Niall- lembro disso naum - tchongo ¬¬ -
Eu- Nialllll ¬¬
Niall- eu seii chatice, eu espero... vamos, vou te ajudar subir!
Subimos e ele ficou sentado do meu lado na cama, acariciando meu cabelo, até que eu peguei no sono, depois de um tempo! Acordei com uma movimentação ali, era o Niall se levantando...
Eu- onde você vai?
Niall- embora, achei que você já tinha dormido!
Eu- eu tinha... mais acordei, que horas são?
Niall- exatamente 2hr57 !
Eu- e o senhor acha que eu vou deixar você ir embora a essa hora? é perigoso... não quer ficar?
Niall- não vou encomodar?
Eu- pelo amor de Deus né Niall, você encomodar? Como? haha vem cá gordo... - me afastei um pouco mais e ele deito do meu lado, ficamos um de frente pro outro -
Niall- boa noita gorda - deu um beijo no meu nariz -
Eu- boa noite gordo!
Dormimos, no dia seguinte acordei e levantei com cuidado pra ele não acordar, fui tomar um banho... tomei tranquilamente, sai me sequei mais na hora que eu tava indo pra porta do banheiro, meio que desequilibrei tendo que pisar forte com o pé cortado, e fazendo o pobre do pé voltar a sangrar! Meio que dei um gritinho de dor, e o Niall já estava batendo na porta desesperado...
Niall- gorda? se ta bem? que foi? é o seu pé? oque você fez?
Eu- aii gordo, calma, eu pisei com a droga de pé...
Niall- não fala assim tchonga, deixa eu entrar pra te ajudar...
Eu- perai, vou me enrolar na toalha antes né...
Niall- vai logo, vai logo, vai logoo
Eu- calma,
Niall- se você ficar demorando eu vou lá chamar o Harry pra entrar aí
Eu- oque te faz pensar que ele poderia entrar?
Niall- ele não te viu assim já?
Eu- NIALL, claro que não... tchongo
Niall- surpreendente - me enrolei na toalha e sai - Mais você só sabe fazer arte einh gordinha?!
Eu- ahh nada ver u.u
Niall- se troca que eu venho fazer um corativo novo no seu pé!
Eu- ta bom!
Niall desceu e eu me troquei com um pouco de dificuldade por causa do bendito pé!
Eu- proooonto gordo
Niall- to indooo - ele chegou - sobe aí - pulei nas costas dele, e descemos -
Eu- brigada
Niall- de nada, olha eu vou lá no Zayn pegar umas roupas minhas e jajá eu volto ta bom?
Eu- ta, vai logo '')
Niall POV
Sai da casa da (s\n) e fui pra casa do Zayn, cheguei e fui direto na cozinha, estavam lá o Harry, Zayn e Liam, logo o Louis entra também.
Harry- Niall pelo amor de Deus, oque aconteceu com ela?
Eu- ela cortou o pé, mais ta bem... vim pegar umas coisas! - já ia saindo da cozinha...-
Zayn- Niall? - me virei -
Eu- que?
Liam- cara, para de ser assim, o Harry não fez por mal... eu sei que a (s\a) ta chateada, mais em vez de você ficar com raiva do Harry, devia ajudar eles a ficarem juntos! Até por que a gente sabe que eles se gostam muito.
Eu- sempre com a razão né Payne - disse revirando os olhos -
Louis- vai ajudar?
Eu- claro
Harry- oque a gente vai fazer?
Eu- vou convencer ela de ver um filme lá em casa e vocês vão também!
Zayn- fechou
Louis- ótimo,
Insisti muuuuuuuuito pra ela ir, mais ela não quis de jeito nenhum, ela sabia que ele iria pra lá! Tinham se passado 5 dias, as meninas viviam na casa do Zayn e eu vivia na casa dela, o Harry tava quase entrando em depressão de tão mal que tava o cara, coitado... tinha até emagrecido de ficar sem comer.... como pode conseguir ficar sem comer?! o.O To indo pra casa dela, pra mais uma tentativa de convencer ela pra eles conversarem!
Eu- Gorda?
Você- oi gordinho, entra aí!
Eu- como você ta?
Você- to bem, e você?
Eu- também - sentamos no sofá - Eu preciso te pedir uma coisa!
Você- sim mais eu também tenho uma coisa pra falar!
Eu- fala então...
Você- fala você primeiro
Eu- ta bom, é o seguinte (s\a), o Harry ta muito triste, ele ta muito mal... fica chorando pelos cantos... parou de comer quase... até emagreceu o coitado, ele quer conversar com você por toda lei, e quer te pedir perdão... de 10 palavras que ele fala, 11 são sobre você, por favor gordinha, dá uma chance pra ele? por mim?
Você- não posso acreditar que ele esteja assim por mim - ela parecia surpresa - eu queria propor da galera vir hoje aqui, pra a gente assistir o filme novo do Johnny Depp, eu queria muito ver '') (gente pra quem não sabe é o filme sombras da noite)
Eu- você quer ver ele?
Você- quero, quero conversar com ele.... sabe, eu não aguento mais ficar longe do meu caichinhos - ela sorriu de lado, e se jogou pra trás deitando no sofá -
Eu- eu ligo pra galera!
Você- fechou
Minhas pequenas, me desculpem, a minha tia faleceu na sexta feira e ela era como uma mãe pra mim, então eu to mal pra caramba.... por isso a demora, desculpem por ficar tão pequeno, mais eu dou certeza pra vocês que posto maiores mais pra frente... por favor comentem, é sério... to postando esse mais por você Emy '') obrigado por sempre comentar minha leitora preferida <3 haha 3 comentários e eu continuo!
Isa .xx
Obriga pelo Big >.<
ResponderExcluirComo sempre ta PERFEITO ^^
E melhoras pra você...qualquer coisa eu SEMPRE vou estar aqui...se precisa é só chamar :)
Bjs no <3
Continua xx
Imagina minha linda <3 Obrigada mesmo! Como sempre você sendo fofa, você não cansa não, de ser tão meiga? haha <3
ExcluirObrigada Emy, de verdade! beijos <3
Isa xx.
Continuaaaa!
ResponderExcluirContinuando..... <3
ExcluirIsa .xx
Força anjo e melhora logo queremos vc bem pra continuar a postar essa maravilhosa FanFic
ResponderExcluirBjôs
Obrigada minha linda, fico feliz em saber que você está gostando :)
ExcluirTo melhorando e assim vou levando né, rs Continuando.... espero que goste! <3
Isa .xx