quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I won't give up - cap 16



Lana POV

"Crianças, conseguiram até aqui?! Muito bem... Mas vamos pegar vocês... e vocês vão ver os pais de vocês pagarem por cada vez que estragaram nossos planos. (seunome), Megan, Lana, Louis, Liam, Dean, Zayn, Harry, Niall... Nos vemos em breve!"

Eu- espera volta um pouco!
Harry - se quer ouvir isso de novo?
Eu- cala boca Harry ¬¬ ..  volta Dean!

Ele voltou... "Crianças, consegui..."

Eu- PARA! - ele pausou -

Todo mundo me olhou como se eu fosse doida!

Eu- Não acredito que o Louis não viu.... tem como ir de vagar Dean?
Dean - tem... - ele pois em camera lenta -
Liam- putz... o código - meu pai estava piscando os olhos e com isso "dizendo" uma frase... ele tinha nos ensinado isso uma vez!-
Eu- não to conseguindo entender oque ele ta dizendo!
Liam - "Encontrem o Chaz"
Niall- quem é Chaz?
Eu - um amigo maluco do meu pai!
Liam- perigoso também!
Eu- é...
Dean - Ele é daqui da cidade?
Liam - sim!
Eu- ele é dono de um Cassino!
Zayn- você sabe onde é?
Eu- sei.
Harry- e onde será que é esse lugar?!
Megan- é um barco!
Zayn - como você sabe?
Megan - Dean da play de novo! - ele deu - Ta vendo aquele janelinha minuscula ali atras do Sam? Mostra agua no fundo... e vocês podem perceber que eles estão numa esécie de "sobe e desce" , oque acontece quando se esta flutuando!
Zayn- nossa amor, to orgulhoso..
Megan- obrigada rs
Harry- isso confirma a teoria do Louis de que eles tem um "esconderijo" no mar!
Dean- é
Megan- com certeza é uma boa noticia!
Liam- vocês vão lá falar pros dois?
Megan- amanhã contamos, e vamos atrás desse Chaz... eles precisam descansar!
Dean- verdade!
Lana - e nós também!
Niall- sim... vamos dormir... até amanhã meus brothers!
Harry- se cuidem!

Fomos pro nosso quarto, deitei com o Niall e o Harry na outra!

Niall- amor? - sussurrou -
Eu- oi? - disse igual -
Niall- fica calma, vai  dar tudo certo viu?
Eu- obrigada amor!

Me selou e me abraçou forte, e assim dormimos!


Você POV

Dean e Megan saíram do quarto, o Lou deitou comigo...

Louis- tenta dormir minha linda!
Eu- não consigo!
Louis- vou te fazer dormir - me puxou pra deitar no peito dele, me aninhei nele e ele acariciava meu cabelo, minha mão estava sobre o abdomem despido dele -
Eu- precisamos de coletes!
Louis- por que?
Eu- é perigoso oque a gente ta fazendo... e eu não quero ninguém furado - passei a mão na barriga dele -
Louis- por que você acha que eu vou levar um tiro? kkk
Eu- não to dizendo que vai... só quero previnir!
Louis- ta bom... amanhã eu vejo isso ta?
Eu- como você vai conseguir?
Louis- shiii, deixa com o mestre!
Eu- humm... o mestre poderia fazer outra coisa por mim agora?
Louis- qualquer coisa! - pude perceber a malicia na voz dele kk -
Eu- um beijo?
Louis- dois?!

Nos beijamos por alguns minutos, calmamente e carinhosamente, como quem diz "eu estou aqui"... paramos com selinhos...

Louis- boa noite minha princesa!
Eu- boa noite amor!


Dean POV

Eu estava feliz com o "progresso"... cheguei no quarto e os dois estavam dormindo, deitei na cama e fiquei pensando em tudo que tava rolando... que loucura... amanhã vai ser um dia cheio...


Harry POV

Eu ia com certeza continuar ajudando eles.... a (s\a) é minha melhor amiga, e eu já estava envolvido mesmo! Mas eu precisava avisar ela...

Ligação on~

xx- alo?
Eu- amor?
xx- Harry?!
Eu- oi, como você esta?
xx- como VOCÊ está?! ta bem? ta ferido? por que você saiu sem me falar nada?
Eu- me desculpa... eu estou bem, ferimentos leves rs... vou demorar pra voltar!
xx- com qual caso você está? eu posso pedir transferencia pra ficarmos juntos!
Eu- NÃO! o caso não está registrado! É perigoso de mais, não fala sobre isso com ninguém ta bom?
xx- ta bom amor!
Eu- você pode por favor ficar longe do Charllie?
xx- por que?
Eu- só faz isso ta bom? promete?
xx- prometo!
Eu- ta bom... tenho que desligar!
xx- tudo bem, eu te amo!
Eu- também te amo!
xx- se cuida!
Eu- você também!

Ligação off ~

Depois disso, fui ver o CD com o pessoal, e descobrimos umas coisa... amanhã vamos atrás desse Chaz!

...................................................................................................................................................................

Meninas, me falem uma coisa... vocês estão achando a fic chata? querem que eu pare e comece outra? ou me deem sugestões... sério eu estou super desanimada :/ 
me digam nos comentários!

isa

7 comentários: