
Liam POV
Levei a (s/n) pra casa ..
V - Obrigado , então .. Até Amanha ?
L - De nada , sim até amanhã -selinho- boa noite princesa ..
V - boa noite principe ..
Ela saiu do carro , esperei ela entrar na casa dela e fui embora , Niall e Louis decidiram dormir lá em casa ..
Zayn POV
Harry deixou a (s/n) na casa do Liam , e quando voltou pediu pra deixar ela dirigir ..
Z - háa , porque ?
H - Vai Zaz ..
Z - háaa Hazza -fez bico-
H - Vai logo Zayn !
Z - ta bom ..
H - Vamos ir comprar passagem pra (n/best) ..
Z - Hãn ?
H - Ela vem pra cá no final de semana !
Z - Nossa .. Styles super apaixonado , que isso em !
H - cala a boca Malik .
Chegando no Aeroporto compramos a passagem e fomos pro correio manda pra (s/best) , depois de ter mandado fomos pra casa do Liam e estava muito gritaria .. Harry entrou na casa dele e logo depois eu entrei ..
H - MENINOOS ! -gritou-
LO - Olha quem está aqui ..
L - Como entrou ?
H - eu e os meninos temos a copia da sua chave !
L - Como ? e eu nem sabia ..
H - pois é , somos discretos .
Acabamos dormindo lá no Liam mesmo junto com os meninos ..
Best POV
Acordei com minha mãe gritando ..
Mãe - (N/ BEST) ACORDA , CHEGOU UMA CARTA PRA VOCÊ !
B - estou indo -sai correndo da cama- cadê ?
Mãe - Toma -me deu a carta-
B - Deixa eu ver -abri a carta- AAAAE , MÃE , MÃE ?!

Mãe - fala ? oque foi ?
B - Eu vou pra Londres !
Mãe - Quem disse ? ta doida ?
B - O .. A (s/n) comprou uma passagem pra mim !
Mãe - Pra que dia ?
B - Sabado ! Mãe please ?
Mãe - ta mais você volta quando ?
B - ainda não sei ..
Mãe - Ta bom eu deixo , liga pra (s/n) e avisa que a passagem chegou .
B - Ta .. vou lá no meu quarto !
Mãe - Ta , e pergunta aonde ela vai te esperar .
B - Ta mãe -subi pro meu quarto , peguei meu celular e comecei a ligar pro Harry-
Ligação On#
H - Alô ?
B - CHEGOU , CHEGOU !
H - eai gostou ?
B - que pergunta idiota Harry !
H- Não gostou ?
B - é logico que gostei amor ..
H - Amor ? -riu-
B - Não pode ?
H - Claro que pode né boba .
B - Eu conto pra (s/n) ou você ?
H - você !
B - tem certeza ?
H -Sim princesa ..
B - Ok , você vai ..
H - vai ?
B - me buscar amanhã com a (s/n) ?
H - Não !
B - Não ?
H - Não perderia isso por nada ..
B - Seu lindo .. Bom vou desligar e conta pra (s/n) !
H - ok , Beijos
B - Harry ?
H - oi ?
B - Obrigada mesmo ..
H - Irá me recompensar com outras coisas ?
B - Talvez ..
H - ta bom então né -riu-
B - Ok , Beijos .. Muito obrigado mesmo ..
H - De nada minha princesa !
Ligação Off#
Vou ligar pra (s/n) , ela vai me matar por não ter contado pra ela ..
Ligação On#
V - Fala best ?
B - feiosa vai fazer oque esse final de semana ?
V - Nada , provavelmente assistir filme com os meninos !
B - Ta afim de me esperar no aeroporto com o Harry ?
V - Hãn ? como assim ? ta doida best ?
B - Best eu vou ai pra Londres ..
V - COMO ? -gritou-
B - O Harry comprou a passagem e me mandou por correio .
V - AAAH , NÃO ACREDITO ! SÉRIO ? QUANDO ? -gritava-
B - CALMA -gritei-
V - Ta ! Quando ? que horas ? Eu vou com certeza te esperar né ..
B - Sabado , saio daqui umas 10h00 da manhã !, BGom best vou desligar e vou arrumar a mala ..
V - "a mala" não né .. as malas ..
B - é ..
V - ta bom vou ir falar com o Harry !
B - Ta bom ..
V - Beijo best , te love -riu-
B - Beijo , tambem te love idiota -ri-
Ligação Off#
Jady POV
Meu Deus , a (n/best) vai vir pra cá .. O Harry é o melhor amigo que alguém pode ter .. Vou ligar pra ele !
Ligação On#
xx - Alô ?
V - Hazza ?
Z - é o Zayn , quem é ?
V - Oi Zayn , é a (s/n) , posso falar com o Harry ?
Z - Bom dia linda .. pode sim -passou o celular pro Harry-
H - Alô ?
V - Awn , Hazza eu te amo , Obrigado sério ..
H - Pelo jeito você e a (n/best) já conversaram ne ?
V - Sim , nossa Hazzinha obrigada .
H - De nada pequena -estava muito gritaria-
V - Que gritaria é essa ?
H - Dormimos todos na casa do Liam !
V - Há , manda um beijo pro povo -ri-
H - a (s/n) mandou um beijo pra todos -disse para os meninos longe do celular- Eles mandaram outro ..
V -ri- Cadê o Liam ?
H - Ta arrumando aqui ..
V - Vou ir ai ajudar ok ?
H - ok .. Beijos (s/a)
V - Beijos
Ligação Off#
Awwwwwwwwwwn meninas eu fiquei muito feliz por terem comentado sério mesmo .. Obrigada .. Minhas Liamdas ♥ .. Comentarios nesse ? , Até Amanhã minhas gatinhas ♥
continuaaaaaaaaaaaaaaa! morrendo aki *---* continua por favor!! ss2
ResponderExcluir