terça-feira, 8 de janeiro de 2013

My Dream - Cap 1




Você POV

Apresentando-me. Sou a (Seu Nome). Tenho 17 anos. Sou brasileira. Tenho uma irmã de 18 anos, Isabella, que mora em Londres. Ela é fotógrafa de uma banda chamada One Direction. Bom... Meus pais me disseram que se eu tirasse ótimas notas em meu último ano de escola, eu poderia passar o verão em Londres, estudando música, minha verdadeira paixão. Eu toco violão, guitarra, piano e teclado.
Era dia 10 de janeiro, dia em que o colégio enviaria o boletim via correio. Meus pais estavam tomando café da manhã. Quando vi o carteiro, corri para o quintal. Eu peguei a carta e entreguei pra eles. Eles observaram atentamente...

Mãe – Bom, querido, o que você achou desse boletim? – Ele fez uma cara de decepção.
Pai - 10, 10, 10... 9,5? –Eles pareciam bravos, mas logo caíram na gargalhada.
Mãe - Isso significa que...
Eu (você) – EU VOU PRA LONDRES???
Pai – Sim, filha!

Comecei a pular de alegria... Oh yeah!! \o/ Dia 21 de junho... Vai demorar um pouco, mais eu espero J
Cinco meses depois...
É dia 19... Vou chegar ao aeroporto 03h30min da manhã. O voo vai sair 5h da manhã e vai de 10 a 12 horas.

Agora são 21h30min... Estou terminando de arrumar minha mala... Também vou levar o Larry... Meu violão favorito.
Quase não dormi de ansiedade. O celular despertou 02h00min, levantei correndo, tomei um banho, vesti essa roupa:

Smile, smile, smile

Meus pais já estavam acordados. Tomei “café da manhã”. Colocamos as malas no carro. Chegamos ao aeroporto. (Eu estou acelerando esta parte chata). Minha mãe fez choradeira, falou pra eu tomar cuidado, etc. Eu entrei no avião, sentei numa cadeira bem no meio. Coloquei meus fones e acabei dormindo. Cheguei e já estava no finzinho da viagem. Fiquei lendo, pela vigésima vez, meus livros do Harry Potter.
Cheguei a Londres... OMG *-* ... Desci do avião e a Isa já estava lá pra me buscar \o/

Eu- Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana!!!!
Isa- Maniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!!! – nos abraçamos.
Eu e Isa- Que saudades! – Começamos a rir, porque sempre dizíamos as mesmas frases ao mesmo tempo.

Fomos pra casa dela. Eram 14h30min Já tinha um quarto só pra mim. Já estava prontinho pra quando eu chegasse.

Isa – (Seu Apelido), eu sei que a viagem foi longa, você ta cansada e talz. Mas, lembra que te falei que eu estava trabalhando com os meninos da banda One direction? – Fiz que sim com a cabeça – Então, eles vão vir aqui hoje à noite. Estão ansiosos pra te conhecer ;)
Eu – Okay! Eles são gatinhos?
Isa – São demais! Só tira os olhos do Louis u.u
Eu – Como eu vou saber quem é Louis?
Isa – Ele vai se apresentar! Sua anta! Kkk
Eu – Me ame menos u.u
Isa – Eles vão vir 19h00min... Vai tomar um banho, fique bem gatinha! ;)
Eu – Pra sua informação, eu sou gatinha u.u kkkk
Isa – VAI LOGO, CHATICE!
Eu – Aiin, sua bruta! L  Choralitros#

Fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti essa roupa:
Sweet

 Enrolei as pontas dos meus cabelos.
Voltei pra sala:

Eu – Vamos ao Milk-shake City? Por favor? Você sabe que é meu sonho!
Isa – Está bem, chatice, vamos! Que horas são?
Eu – 16h00min.
Isa – Vamos logo então!

Fomos a pé mesmo. Não era tão longe.

Isa – Quer do que?
Eu – Morango *-*

Voltamos pra casa tomando os milk-shakes e conversando sobre tudo que aconteceu enquanto estávamos longe uma da outra. Chegamos em casa eram 17h20min . Ficamos vendo filmes até 18h50min.

~le campainha tocou~

Isa – São eles! Nossa, o Lou está muito lindo! –ela sussurrou
Eu – I love you baby ♪ - eu cantarolava enquanto subia as escadas, indo pro meu quarto
Isa – Shut-up ¬.¬ - Ela abriu a porta – Oi garotos :D Tudo bem?
## - Oi Isinha... Tudo sim e com você?
Isa – To ótima!

Eles entraram, sentaram.

## - Sua irmã ainda vai vir?
Isa – Ela ta ai! CHATICE?
Eu – Quié??
Isa – Vem conhecer os meninos \o/
Eu – To indo!

Fui pra sala e, tipo, tinha cinco garotos liiiiiiiiiiiiiindos nos sofás.

Eu – Prazer, sou a (Seu Nome)!

Todos se apresentaram.

Harry – Então... O que vamos fazer?
Zayn – Ah... Vamos ver um filme!
Isa – Okay – entregou a caixa de filmes – Escolhe ai!
Niall – Gorda?? Que injustiça é essa?? Foi no Milk-Shake City, SEM MIM?? – Ele disse apontando pra os copinhos vazios em cima da mesa de centro.
Isa – Ai gordinho... Sorry... Eu fui com aquela balofa esfomeada ali!! – Ela o abraçou.
Eu – Você pode me amar menos, por favor??
Louis – ‘’Gorda’’, ‘’Gordinho’’ – Disse fazendo uma voizinha engraçada.
Niall – Que é? Ta com ciúmes?
Louis – Eu? Que isso... Para... Num viaja... Ó as ideias!!
Zayn – Ele ta brincando, Lou, não precisa ficar tão nervoso!! – Ele piscou pro Louis, que fez uma cara de “Depois eu te mato!” – Pode ser o filme O grito??
Eu – NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Please ^-^
Isa – Se ela não quer, então pode colocar :D
Eu – Sua má... Você sabe que é meu trauma 
Niall – Ah... A gente te protege ;)
Eu – Então pode colocar, Isa! – Fui pra cozinha – Tem pipoca, chatice?
Isa – Tem!
Niall – Aeeeeeeeeeee \o/

Fiz pipoca e aproveitei pra fazer um brigadeiro. Eu fazia brigadeiro o tempo inteiro no Brasil, meus hábitos não vão mudar! Peguei a panela e colheres.

Eu – Voltei!!
Niall – Comidaaaaaaaaaaaa!!!
Liam – Ahhhhhh, COLHERES!! SALVE-SE QUEM PUDER!!
Eu – What??? o.O
Isa – Pega um garfo pra ele!
Eu – Brigadeiro de garfo???
Niall – BrigaOQUE??
Eu – Eles não conhecem brigadeiro??
Isa – Não, né anta! Não é todo lugar que tem brigadeiro!
Eu – E você nunca fez pra eles??
Isa – Nunca pensei em fazer u.u
Eu – Preparem-se para provar a melhor coisa do mundo \o/

Entreguei uma colher pra cada um e fui buscar o garfo para o Liam.

Isa – Vão passando a panela pra quem ta do lado.

O filme começou.

Niall – Me ensina a fazer esse doce??
Eu – Claro!

Era um sofá de quatro espaços e dois sofás de dois espaços. No sofá de quatro espaços estavam Eu, Niall, Isa e Louis. Em um dos sofás de dois espaços estavam Zayn e Liam. Harry estava deitado sozinho no outro sofá de dois espaços.
Niall passou o braço pelo meu ombro e me puxou pra mais perto dele. Eu olhei pra Isa e ela e o Louis estavam se beijando ‘-‘
Durante o filme eu estava distraída olhando pra o chão. Olhei de volta pra TV e a Kayako estava “em ataque” (Kayako é a mulher do filme O grito). Eu dei um pulo de susto. Ele me abraçou mais forte... *-*

Niall POV


--------------------------------------------------------------------------------------------

Oii gataaas... ta aí o primeiro capitulo de MY DREAM \o/ 

espero que tenham gostado!
comentarios?

Gabi.xx

3 comentários:

  1. OH MY CARROTS *--*
    Ta perfect >.<
    Continua logo please ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obrigada por comentar, linda!
      Jajá sai o segundo capítulo!!
      Continue comentando ;)
      Horanhugs >.<

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir