quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

My Dream - Cap 4



Niall POV

Eu cheguei todo alegre na casa das garotas... E me deparei com uma cena não muito agradável... A Seu Nome rindo quase abraçada com um garoto... Aquilo me deixou nervoso demais...

Você - Venham jogar! - A Isa sentou do lado do outro garoto e pude perceber que o Lou não estava animado como sempre... Ele ficava olhando pra Isa ali com aquele garoto. Eu sentei do lado do Lou.
Isa - Niall e Louis esses são Logan e David! Logan e David esses são Niall e Louis. Deu para entender, garotos? - todos concordaram.
Você - Bom... O jogo é Resident Evil... As ''equipes'' são eu e o Dave, Isa e Log e Lou e Nini.
Lou - Okay! - ficamos jogando por algum tempo.
Você - Posso pedir pizza? To morrendo de fome!
Isa - Claro! Também to com fome!
Você - Que sabor, meninos? - escolhemos os sabores, a Isa ligou, fez o pedido e tal... - Vou lá arrumar a mesa! Nini, você pode me ajudar? - Ela me olhou com um olhar de ''Vem logo ou morre''..
Eu - Claaro!

Chegamos na cozinha e ela começou a pegar os copos e talheres...

Você - Nini... Você ta com uma carinha triste... Ta tudo bem? - eu estava brava por ela ficar de risadinha com o David, mais esse jeitinho dela derreteu meu coração :/
Eu - Não é nada não, pequena, ta tudo bem! - abracei ela por trás e dei um beijo em sua bochecha
Você - Então ta bom! :) Pega aqueles pratos ali em cima? - apontou pra um armário.
Eu - Okay!

Voltamos pra sala e ela sentou do lado do David e pediu pra eu sentar do outro lado dela. Obviamente eu sentei.

Logan - Gente... Eu vou dar uma festa amanhã...  E eu quero todos vocês lá, okay?
Todos - Okay...
Você - Que horas, Log?
Logan - 20:00, minha casa.

Ouvimos a campainha.

Isa - Uhuul!! Rápido, né? - Foi buscar. Eu dei um tapa na cabeça do Lou e mandei ele ir ajudar.

A Seu Nome encostou a cabeça no meu ombro.

Você - Amanhã começam minhas aulas de música... Vou ter que acordar cedo :/
Eu - Que horas você sai da aula??
Você - 10:30... Por que?
Eu - Se você quiser eu posso te buscar pra nós almoçarmos.
Você - Ah... Se você puder... Eu adoraria!
Isa - VAMOS POVO!! PRA MESA AGORA! - Gritou da sala de jantar.

Fomos pra mesa, cada um se serviu...

Eu - Olha, pequena, valeu a intenção... Mas... Ninguém usou os talheres que você pegou!
Você - Eu já imaginei que isso aconteceria.  haha' - Não conversamos muito. Terminamos de comer, voltamos pra sala e começou a chover. Muito forte. - CHUVA *-*
Isa - Aváaaaaaaaaaaaa!!
Você - Eu não falei com você, besta ¬.¬
Eu - PODEM PARAR, GAROTAS!  - Elas pararam e me olharam.
Você - Nini... Ela que começou :( - Fez um beicinho muito fofo, que, sinceramente, me fez ficar com vontade de atacá-la. Ela me abraçou de lado.
Isa - Feiosa! - Mostraram a língua uma pra outra.

Estávamos todos sentado quando ouvimos um barulho muito alto e ficamos no escuro... Uma queda de energia...

Você - AH, QUE MERDA! - disse assustando e pulando no meu colo.
Isa - Iiiiiisso, fala palavras feiosas... Lou?
Louis - Oi! - Pude ver forçando os olhos, ele abraçando-a. A S/A ainda estava no meu colo.
Você - Desculpa - sussurrou pra mim, fez que ia levantar e eu puxei seu braço.
Eu - Pode ficar, pequena... - Ela deitou no meu peito e eu fiquei acariciando seus cabelos.
David - Pessoal, eu vou indo... Até amanhã, na festa :)
Logan - Eu vou também!! Tchau!! Foi ótimo!! - Disseram se levantando e iluminando o lugar com a luz da tela do celular. Todos se despediram e a Isa acompanhou eles até a saída. S/A sussurrou bem perto do meu ouvido com uma voz melosa:
Você - Você já vai também?
Eu - Se você quiser eu vou...
Você - Por mim você não vai embora nunca mais! - Não pude deixar de sorrir com aquilo.
Eu - Então tá bom :D

A Isa pegou o Louis e puxou ele, fazendo ele se levantar.

Isa - Tommo... Vamos no quartinho lá de cima comigo pra.. - Eu interrompi a Isa com um HUUUUUUUUUUUUUM malicioso. - Aiiiiiiii, seu tchongo, para com isso... Lá no quartinho buscar algumas lanternas e um abajur a pilhas que eu tenho...
Você - Vamos todos nós... Preciso pegar uma blusa... To com frio - Realmente... O tempo mudou completamente..
Eu - Então vamos... - Subimos as escadas, a Isa tropeçou e quase caiu levando todos junto. Louis e Isa foram para o último quarto e eu fui pro quarto da S/A com ela.

S/A começou a revirar o armário completamente escuro e vestiu esse moletom:




Sentei na cama dela.

Você - Eu tenho velas naquela gaveta... Acho que quero ficar aqui... - Disse ela, abriu a gaveta e acendeu algumas velas com um esqueiro que pegou em uma mochila.
Eu - Posso ficar aqui também?
Você - Claro que não!! - Disse séria.
Eu - Ah.. Desculpe.. Eu..
Você - Ai, seu bobo... Você ainda não se acostumou com minhas brincadeiras, né? Claro que pode. - Disse e deu um soquinho no meu braço sentando do meu lado.
Eu - A Isa e o Lou estão demorando - olhar malicioso - Você não acha?
Você - Eu acho... - Retribuiu o mesmo sorriso.
Eu - Danadinhos - Ela deitou na cama.
Você - Você pode dormir aqui hoje? - Eu pensei: Claro que sim!! Respondi:
Eu - Claro que sim! - rs
Você - Eu não gosto de dormir sozinha quando acaba a força... E a Isa é incomodante.. rs
Eu - Okay... Então... Você... Eh...
Você - Pode falar, Nini...
Eu - Você gosta do David? - Disse rápido e olhando pro chão...
Você - Eh.. Não.. Não sei.. Ele sempre foi meu amor platônico, mas, eu acabei de conhece-lo pessoalmente..
Eu - Hm... - Respondi frio, por ela ter dito ''Não sei''. Não queria que ela sentisse algo por outro cara.

Ela se levantou um pouco e encostou na cabeceira da cama.

Você - Eu gosto dos seus cabelos... - Disse com uma cara engraçada. Começou a acariciar meus cabelos e escorregou sua mão até minha nuca, fazendo eu me arrepiar. Ela ficou acariciando minha nuca e eu decidi olhar em seus olhos... Nossos olhares se encontraram... Ela sorriu, eu sorri de volta... Começamos a nos aproximar... Pude sentir nossas respirações se misturarem e...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Gatonaaaas!!!
Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz com os comentários *---* Obrigada, lindas!!
Me desculpem, eu não vou conseguir postar todos os dias :/
E ai?? Comentários?? >.< 
Horanhugs and Malikisses

Gabi.xx


Um comentário: