Eu - MALIK DEVOLVE MEU CELULAR
Sim, essa sou eu, correndo que nem louca atrás do meu irmão, que roubou meu celular, ele se acha o protetor que tem que ver minhas ligações e mensagens ¬¬
Zayn - toma sua chata - me devolveu -
Eu- você é mó idiota sabia? ¬¬
Zayn - um idiota que te ama u.u
Eu- owwn seu tchongo
Zayn - eu vou sair com os meninos você quer ir?
Eu - quero, quero, querooooo
Zayn -o Louis não vai :/
Eu - aah, por quee? D:
Zayn - kkkkkk, ainda vou contar pra ele sobre essa sua quedinha
Eu- não tem quedinha nenhuma, mais diferente de você, ele é legal e engraçado u.u
Zayn - se não tem quedinha tem um barranco u.u e eu sou legal e engraçado u.u
Eu- idiota ¬¬
Zayn - ele vai sim
Eu - besta ¬¬
Zayn - para de me xingar ô ¬¬
Eu não gostava do Louis, eu só... curtia o jeito dele, palhaço, despreocupado, descontraído, sem levar a vida muito a sério... e uma das minhas melhores amigas é irmã dele, então eu sei como ele é de verdade, e era isso que eu gostava nele...
Eu- as meninas vão?
Zayn - vão.. vamos logo
Saímos de casa, e fomos em direção a casa do Horan
NIALL POV
Eu - MEL EU VOU SAIR COM OS MENINOS QUER IR?
Mel - QUERO
Eu- se arruma rápido
Mel- as meninas vão?
Eu- acho que sim, sei la
Mel- ta bom...
..................................................................................................................................................................
Só um pedacinho.... continuo?
comentem :)
Isa.xx
Gostei poste mais!!!
ResponderExcluirVou postar linda >.<
Excluiré mt bom posta o outro logo people O.-
ResponderExcluirvou postar linda >.<
Excluirmais tarde está aí !
Posta logo to amando quero muito saber o resto <3
ResponderExcluirkkk que bom que gostou sua linda... vou postar assim que possivel!
Excluirs2
ta linda ... meninas vcs podiam fazer mais coisas na Pág tipo : News , Facts , Comentar mais sobre eles ñ só fics .... eu apoio ter mais coisas aqui !!!!!!
ResponderExcluirgostei da ideia linda... obrigada pela sugestão!
Excluirs2