
Você POV
Acordei cedo, fiz minhas higienes matinais....
Louis- bom dia!
Eu- bom dia!
Dean - oi, bom dia gente!
Eu- vamos, temos muito oque fazer hoje!
Louis- o pessoal tem que acordar ainda!
Dean- descobrimos umas coisas ontem!
Eu e Louis- oque?
Dean- sua irmã percebeu um código visual que seu pai enviou pelo video!
Louis- nossa, como eu não vi isso?!
Eu- e oque dizia?
Dean - "Encontrem o Chaz"
Louis- encontrar ele é facil... mas falar com ele é dificil!
Eu- temo que falar com, e rapido...
Dean - mais uma coisa, no video eles parecem estar numa especie de barco...
Louis- ótimo... mais um ponto!
Eu- verdade, vamos!
Acordamos os outros e nos reunimos no nosso quarto!
Eu- gente... quem vai lá no cassino pra falar com o Chaz?
Harry- eu vou!
Megan - vou com ele!
Eu- voces não podem dar bobeira
Louis - e Hazza você vai ter que jogar... se você ganhar você pode falar com ele!
Harry- pode deixar!
Megan- a gente vai se sair bem!
Eu- não duvido disso (:
Lana- eu e o Niall ficamos no carro, lá fora!
Niall- se der alguma coisinha errada, vocês saem!
Harry e Megan - tah!
Zayn- e Harry você não pode perder!
Liam- e Megan, fica com ele o tempo inteiro
Dean - vê que ele está jogando bem...
Liam- você precisa jogar bem - disse pro Harry -
Harry - ta bom gente ¬¬
Lana - vem Harry e Megan vamos arrumar vocês
Harry - ta bom
Megan - ok - foram pra algum lugar -
Louis - vou arrumar os coletes
Eu - aonde você vai?
Louis - na organização
Eu- não Louis, é perigoso, você não vai!
Louis- vou sim, vou entrar escondido, ninguém vai ver... e a sala das cameras está em manutenção u.u
Eu - amor não vale a pena!
Louis - mais talvez eu encontre o Jeremy
Liam- é uma boa (s\a)
Eu- Não Liam., Lou.. não...
Liam- eu vou com ele, mais tarde a gente ta aí
Louis - vai dar tudo certo amor - disse acariciando meu rosto -
Eu - você promete voltar? e voltar inteiro?
Louis - prometo!
Eu- eu te amo!
Louis- eu te amo mais!
~ Nos beijamos *-*
Eu- se cuidem
Liam - você também
Louis- já volto princesa
Sairam e eu fiquei olhando pro nada... estava preocupada mas... não.. eles são bons, nada de mais vai acontecer... o Dean e o Zayn que tinham ido não sei aonde voltaram, e eu disse que eles fora... o Dean ficou meio bravo mais se eles encontrarem o Jeremy vai ser bom pra nós... dali a pouco aparece o Harry a Megan, a Lana e o Niall... Harry veio até mim...
Ele estava lindo, meu Deus
Eu- você está lindo
Harry- obrigado
Eu- promete que vai tomar cuidado?
Harry - prometo pequena
Eu- promete que vai dar certo? Você volta dessa vez né?
Harry - nunca mais vou te deixar de novo linda
Eu- obrigada - abracei ele -
Harry - vou pegar um aperelhinho com o Niall...
Eu- ta bom - ele foi -
Megan - oi
Eu- oi
Megan - como você ta?
Eu - um pouco de dor no corte.. mais to bem
Megan - to bem
Eu - você ta linda
Megan - vai dar certo ok?
Eu- acho que sim
Megan - cade o Liam e o Louis?
Eu - foram na organização pegar umas coisas!
Megan- na organização? mas...
Eu - eu sei.. mas eles foram..
Megan - esse meninos..
Niall- venham meninas, vamos agir rs
Megan - vamos, vai dar tudo certo!
Dei um abraço nos dois, e eles foram, Niall e Lana també... iam ficar no carro esperando eles...
Harry POV
Assim que entramos no cassino, passaram acho que dois minutos....
xx - Sr. Styles, Sra, Rossi me acompanhe!
...................................................................................................................................................................
Oi meninas, ta aí mais um... por favor.. comentarios?
Isa.xx
continua pfvrpfvrpfvrpfvr pleasee preciso ler o proximo ta mt perfeita sua fic lindaa!!!!!!
ResponderExcluirobrigada minha linda, vou postar assim que possivel!
ExcluirFiquei muito feliz com seu comentario rs
Isa..x
Continua Please .. Lety .xx
ResponderExcluirVou postar assim que possivel sua linda >.<
Excluir