quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 12



Você P.O.V's

Spencer saiu e eu continuei lendo aquele livro lá... "o sorriso ... de num sei oque lá" kk , quando deu 19hs
o Harry chegou lá ... uhh... menino pontual u.u  que fofinho

Harry- Oi minha linda - disse me selando-
Eu- Oi lindo, tudo bem ?
Harry- uhun... e como foi sua tarde?
Eu- tediosa e a sua?
Harry- fiquei longe de você, então.. ela não foi boa - awwwn-
Eu- ownn , meu lindo.. senti sua falta também - selei ele-
Harry- então... vamos embora?
Eu- então Haz... hoje o Spencer pediu pra eu eu fechar...
Harry- que horas que fecha?
Eu-as oito!
Harry- eu espero -disse sentando num banquinho do meu lado (banquinho do Spence) -
Eu- sério amor, não precisa... pode ir se quiser...
Harry- shiiu, para de ser boba... eu vou ficar aqui e como você é a funcionaria, eu sou um cliente.. então você tem que me atender bem, e me dar atenção ok? - ele disse chegando bem perto de mim -
Eu- kkk sim senhor cliente - disse quase encostando meus labios nos dele - Vai querer algum livro específico? - eu disse me afastando dele e indo pras prateleiras-
Harry- kkkk engraçadinha... eu quero uma coisa específica! - disse novamente bem perto de mim-
Eu- ée? e oque você quer especificamente?
Harry- um beijo?
Eu- pode ser dois? - ele sorriu e me beijou, ficamos assim por uns minutos e nos separamos -
Harry- eu amo você sabia?
Eu- sabia Styles! E eu amo você >.<
Harry- haha , que horas são?
Eu- hora de fechar - olhei pro pulso como se estivesse vendo um relógio-
Harry- você ta sem relógio! kkk
Eu- e você é muito observador - disse meio ironica- kkk
Harry- entendi, vamos então !
Eu- vamos

Fechei a livraria... e fomos pra minha casa!

Harry-oque você quer fazer?
Eu- vamos assistir um filme?
Harry- tah, qual?
Eu- escolhe aí... vou pegar alguma coisa pra nós comermos!
Harry- ta bom! - foi mudando de canal, e deixou em um filme de terror -
Eu- pronto, Ah Harry, Terror poxa?
Harry- claro! - disse sorrindo ... de um jeito estranho-
Eu- Seu chato... se eu ficar com medo você vai dormir aqui essa noite - vish, falei sem pensar-
Harry- humm, não me importo de dormir aqui
Eu- tah, para de ser bobo, vamos assistir outro!
Harry- os outros estão na metade, esse começou agora!
Eu- ta bom, vamos assistir logo!

Me sentei do lado dele , ficamos "abraçados" e assistindo a porra do filme, meeu , o filme era do mal... aterrorizante.... quando acabou

Harry- viu? não foi tão mal assim!
Eu- não foi tão mal? Nããão... foi péssimo... eu não vou dormir a semana inteira Harry!
Harry- não ligo de dormir com você a semana inteira!
Eu- sério... para de graça... se esse negócio aí vier me assombrar e me matar... eu juro que volto pra te buscar viu?!
Harry- kkkkkk para meu amor... não precisa ficar com medo, eu durmo aqui com você.. - ele disse com inocência-
Eu- sem gracinhas?
Harry- sem gracinhas!
Eu- promete?
Harry- sim!
Eu- então fala eu prometo!
Harry- eu prometo não fazer gracinhas, a não ser que você peça!
Eu- ok, não vou pedir!
Harry- vamos então!
Eu- vamos!

Subimos, eu tomei um banho antes de ir deitar, quando sai ele ja estava deitado, corri e me joguei em baixo da coberta devido ao frio!

Harry- calma linda, a assombração não vai te pegar!
Eu- ahh seu besta, eu to é com frio! - disse selando ele-
Harry- vem cá pequena, eu esquento você!

Eu deitei no peito dele , e assim nós dormimos!

Mary P.O.V's

AAAHH, a (s\n) nem imagina.... eu e a Gabi estamos indo pra Londres... depois de amanhã é aniversário da Gabi... e vamos fazer uma festa lá! Tipo, só eu a Gabi e a (s\n) né :\ ok ... AHH Meu Deus, nem creio... Zayn Malik me seguiu acreditam ? Perfeito né >.<


Gabi P.O.V's

To indo pra Londres amanhãã... To indo pra Londres amanhãã... ( le~ musiquinha besta) depois de amanha é meu aniversário... amanha vou acordar cedinho  e evou praa ... Londres com a Mary ... Nossa vai ser perfeito... vai ser perfeeeito (le~musiquinha de novo) HAHAA .. vou dormir se não eu me atraso >.<


Lindas, me desculpem por não ter postado ontem... a droga da energia acabou na minha rua... devido a chuvaa \o/  Bom... espero que estejam gostando .... oque será que vem por aí ?? ~~ Comentem please.... mais tarde posto de novo se der, talvez a Juh poste!! >.< Beijinhos Isa

4 comentários: