segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 16


Mary P.O.V's

O Zayn veio me perguntar de quem deles que eu mais gostava... queria saber mais sobre mim! Só que quando nós chegamos no Nando's ele não falou mais comigo... voltamos pra casa, e ele não falou comigo... qual é o problema dele? Menino estranho ¬¬

Você- bom então amanhã... festa!
Zayn- festa na piscina oque acham?
Harry- gostei da ideia! - disse com uma cara safada-
Você- como pode ser tão besta? kkk
Niall- se comporte Harold u.u
Gabi- kkk eu gostei da ideia também!
Você- legal então ... vai ser na piscina!
Harry- todos de acordo?
Zayn- aham
Niall- claro!
Gabi- tudo bem
Você- Mary?
Eu- oi? sim... tanto faz!
Gabi- ai sua bitch.. é meu aniversário para de desprezar! - disse fazendo uma cara de brava kkk -
Eu- ahh, desculpa Gabi... eu estou com a cabeça longe :\
Zayn- é então volta pra terra, até parece que você tão tem consideração pela sua amiga! - que menino idiota, ai que raivaa-
Eu- ta maluco garoto? Você não sabe nada sobre mim, então não ouse falar que não tenho consideração pela minha amiga, falow?! - me levantei e fui subindo as escadas -

Você P.O.V's

Meu Deus oque foi aquilo, por que eles estão brigando? oque eu perdi?

Eu- Mary... - ela já tinha subido
Harry- Zayn, oque. foi. isso. ? - ele disse pausadamente -
Zayn- ér... nada.. só fiz um comentário!
Niall- ótimo comentário né Zayn - disse ironico-
Gabi- gente calma... não vamos brigar entre nó também né!
Eu- eu já volto!

Subi entrei no quarto dela, e ela estava sentada na cadeira da mesa do computador... olhando pro nada

Eu- oi, ta tudo bem ?
Mary- ta sim... por que ?
Eu- eu que pergunto... por que você e o Zayn brigaram ?
Mary- eu sei que ele é seu amigo... mais é um idiota... primeiro vem e fala pra mim que queria saber mais de mim e tal, ai agente vai la  no restaurante e ele nem olha na minha cara, ai chega aqui e ele fala isso... quem ele pensa que é?
Eu- Mary, o Zayn não é um idiota... você deve ter feito alguma coisa que deixou ele assim!
Mary- oxe, e o que que eu fiz?
Eu- não sei... Mas não quero que vocês fiquem brigados!
Mary- ele que venha pedir desculpa...
Eu- tah, não quero saber quem vai pedir desculpa pra quem... amanhã é aniversário da minha irmã, e eu não quero que nada de errado ok? - disse sorrindo-
Mary- okay - disse revirando os olhos-
Eu- ótimo, vamos descer!
Mary- tah!

Descemos e ela não olhou em momento algum pro Zayn!

Niall- vamos ver um filme?
Gabi- depende do filme, se não for de terror tah valendo!
Harry- então vamos ver um de terror!
Gabi- falei grego?
Você-kkkk
Zayn- terror é mais emocionante
Harry- concordo!
Niall- foi assistindo um filme que rolou mó clima entre você e o Harry né (s\a) ?
Você- foi.. kkkk
Harry- é... foi o filme (aquelefilmequevocêtemmedo) !
Você- foi horrivel!
Zayn- foi engraçado!

Começamos a ver o filme! ficou:

                                                   Harry Eu
                                                                   Niall
                                           TV                   Gabi
                                                                   Mary
                                                       Zayn

Depois do filme



Liamdas, mais tarde, quando eu chegar da escola eu posto mais um! Maior que esse :) COMENTEM PLEASE, comentário é motivação pra eu continuar :)  Malikisses 

3 comentários:

  1. To amando... sei que já falei isso milhões de vezes.. mas é verdade.. ta perfeito...
    #Ansiosa pra ver a continuação ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai sério, não canso de ouvir que você ta gostando rs... Sério... Isso me motiva muito! Esses dias eu estava pensando em como a histotia estava chata, só não parei p causa dos seus comentarios :) brigada liamda <3

    ResponderExcluir
  3. E claro de outras lindas que comentam as vezes, mas vc comenta sempre haha tanks *-*

    ResponderExcluir