segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 17




Niall P.O.V

Durante o filme as meninas morrendo de medo, foi muuito engraçado! Tadinha da Gabi... kkk acabou o filme...

Você- pronto... já estou traumatizada com o filme que a gente viu ontem amor, agora nem sei oque eu to mais kkk
Harry- ôo meu Deus meu bebê ta com medoo - disse abraçando ela por trás-
Gabi- (s\a) vou dormir com você hoje!
Harry- ahh não...
Mary- Gabi você pode dormir comigo se quiser!
Gabi- ótimo então!
Zayn- bom gente eu já vou indo!
Você- não quer ficar Zayn?
Zayn- eu ainda tenho que dar ração pro Boo :)
Eu- pobre cão... morre de fome!
Zayn- ele não morre de fome não kkkk
Você- okay então!!!
Mary- vou subir! Boa noite Niall, Harry, Gabi e (s\a)
Harry- boa noite...
Você- boa
Niall- até amanhã!
Gabi- eu já subo tah?
Mary- tah - foi subindo as escadas sem dar boa noite pro Zayn -
Zayn- Boa noite Maryanne!
Mary- avisem pro Malik que não estou falando com ele! - gritou já da escada-
Eu- Zayn, ela não está falando com você!
Você- shiiu gordo...  ai esses dois viu!
Harry- mais no fim por que vocês estão brigando Zayn?
Zayn- por que ela é doida! Eu não fiz nada!
Gabi- e amanhã é meu aniversário, vai ser uma desgraça!
Eu- não... vai ser perfeito... a final, só se faz 17 anos uma vez!
Gabi- Obrigada Nini- ela disse meio sem graça-
Zayn - vamos fazer assim, amanhã eu converso com ela, e fica tudo bem okay?!
Nós- okay!
Zayn- Bom falow!
Nós- até amanhã - Zayn foi-
Gabi- Boa noite pessoas lindas - disse dando um beijo e um abraço em cada um de nós-
Você- Boa noite maninha!
Harry- Boa noite cunhadinha!
Eu- Boa noite princesinha, se ficar com medo pode vir me acordar ok?
Gabi- aii meu Deus , me amam u.u  ok Nini, obrigada :) - subiu-
Você- Nini, você não vai ficar desconfortavel no sofá?
Eu- não gorda! fica tranquila... eu to com sono mesmo, vou dormir rapidinho!
Você- então tá, vou pegar uma coberta e um travesseiro pra você!
Eu- brigado!
Harry- Boa noite Nialler! - disse e subiu com a (s\a) -

Deitei ali no sofá, e fiquei pensando na vida.... a duas semanas, eu nem conhecia a (s\n),  hoje acho que ela é a melhor amiga que eu tenho! E fora que eu conheci a Gabi... ela é linda! Mais quero ter certeza do que eu sinto, pra não magoa-la depois! Logo a (s\n) desceu com a coberta e o travesseiro.

Você- pronto amore!
Eu- obrigado pessoinha!
Você- eu que agradeço -ela disse se sentando do meu lado-
Eu-  pelo que?
Você- por você estar sendo tão maravilhoso comigo, você é o melhor amigo que todo mundo desejaria ter! Mais é só meu u.u
Eu-kkkk só seu :)
Você- eu amo você Nini - ela disse me abraçando-
Eu- eu também te amo (s\a) - ela sorriu e foi em direção a escada -
Você- boa noite gorda :)
Eu- Boa noite gordo :)

Depois disso fiquei pensando um pouco mais na vida, e em seguida dormi!

Você P.O.V

Depois que deixei as coisas com o Niall, subi e o Harry já estava deitado!

Harry- demorou por que?
Você- nada, só tava falando com o Nini :)
Harry- hum, coitado vai dormir lá em baixo sozinho!
Você- é mesmo tadinho!
Harry- vem logo deitar, se não a assombração vai te pegar princesa! - disse rindo, mais é um besta mesmo-
Você- háhá, muito engraçado!
Harry- eu sou engraçado tah?! rum - disse fazendo bico, se levantou e veio na minha direção, só estava de cueca pra variar --'  -
Você-uhun - fiquei olhando pra ele -
Harry- você vai ter que se acostumar, não consigo dormir de outro jeito!
Você- tudo bem, vai vamos dormir que aanhã tem que preparar tudo pra festa da Gabi!
Harry- ta bom! - disse deitando-
Você- boa noite- disse deitando também, de costas pra ele -
Harry- boa noite - disse no meu ouvido, e enlaçou a minha cintura com seu braço-

Dormimos. De repente eu acordo com alguém me chacoalhando, abro os olhos de vagar, eram a Gabi e a Mary.

Você- oque foi? -disse sussurrando-
Gabi- então... sabe oque é ... é que tem um bicho lá no quarto! - disse também cochichando-
Você-que bicho menina?
Mary- não sabemos, é um bicho! -disse também sussurrando-
Você- eu vou lá ver! - levantei de vagar da cama, de modo que o Harry não acordasse -

Fomos até o quarto entrei...

Gabi- cuidado
Você- oque é? um inseto?
Mary- parece, mais é grande!
Você- grande pra você é formiga Mary! - disse ironica-
Mary- cala boca e vai logo! - apontou pra cortina-
Gabi- e se for uma aranha?
Você- ai eu grito - acendi a luz do quarto e puxei a cortina, sim era uma aranha, era uma MEGA aranha! (eu morro de medo pra quem não tem medo, finja que tem ;] ) Eu dei um pulo, gritei e sai correndo do quarto, atropelando as meninas- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Gabi- AAAAAAAAAAHHHHHHH - elas gritaram ao me ver gritando-
Mary- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH - o Harry e o Niall apareceram correndo-
Harry- que foi? que aconteceu? você ta bem? - disse me abraçando *-*  -
Niall- que foi gente? ta tudo bem? - disse assustado-
Você- Amor, tem uma aranha desse tamanho lá no quarto delas - Eu disse "medindo" com as mãos, mais exagerando, mostrando o tamanho de um gato mais ou menos kkk Mais eu tava com medo pô u.u-
Harry- desse tamanho amor? - disse rindo-
Você- tah, era menor... mais era uma aranha Haz, eu tenho medo - eu disse abraçando ele e fazendo bico-
Niall- kkkkkk só uma aranha?
Gabi- só uma aranha Niall? e se ela me picasse, e eu morresse, eu ia voltar a vida só pra te matar! - ela disse brava e ele riu, todos nós rimos na verdade-
Niall- calma Gabi- disse abraçando ela- eu ato pra você tah?
Gabi- tah ¬¬
Mary- cuidado Niall...
Harry- deixa eu ver... - foi entrando no quarto com o Niall-
Niall- UAUUU, que enooooorme - disse irônico, logo ouvimos um "plack" de chinelo batendo sabe-
Harry- pronto queridas!
Mary- Obrigada nossos heróis né gente?
Gabi- com certeza!
Você- meus heróis lindos - disse dando um beijo na bochecha do Nini, e um selinho no Harry-
Niall- éeh, Harry... não tem só a sua namorada aqui não!
Harry- Ah, é... desculpa kkk - disse, até eu tinha esquecido que ele tava de cueca-
Gabi- kkkk ver Harry Styles de cueca não é uma coisa tão má assim!
Você- mal é ter que ir no dentista no dia do seu aniversário! - Eu disse e eles riram-
Mary- calma, sem agressividade! - Harry foi colocar uma roupa-
Você- não sou agressiva, muito menos ciumenta, só cuido do que é meu u.u
Harry- prooonto, satisfeita dona (s\a) - ele tinha colocado uma calça de moletom, mais ainda estava sem camisa-
Você-ta melhor kkk
Mary- que loucos
Niall- Bom, PARABÉÉÉNS GABIII >.< - já eram 2 da manhã -
Gabi- Obrigada Ninii - abraçou ele -

Começamos a cantar "parabéns pra você..." imagina que sonho, Niall e Harry cantando parabéns pra você de madrugada, no seu aniversário (obvio) kk que maximo :)

Gabi- Obrigada gente!
Você- bom vamos dormir, por que hoje temos um dia cheio pela frente!
Mary- boa noite gente
Niall- Boa noite, qualquer coisa chama! - desceu-
Harry- vamos princesa - fomos pro quarto-
Você- boa noite de novo - disse e nos deitamos-
Harry- como você saiu sem eu acordar?
Você- você dormiu profundamente - ele disse isso ontem lembram?-
Harry- kkk okay,
Você- boa noite amor!
Harry- Boa noite!

Fiquei pensando um pouco, no dia seguinte ia ter muuuuuita coisa pra fazer! Dormi :)  No dia seguinte : PARTYY \O/


Oi liamdas, como tinha dito... to postando mais um !! Espero que gostem, e por favor COMENTEM, como eu já disse, comentário é motivação pra eu continuar! Gente do céu, ouvi  LWWY o dia inteiroooo >.< 
Malikisses

2 comentários: