quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 18



Você P.O.V

Acordei cedo, olhei no relógio eram... 7am ! Tomei um banho, me arrumei e desci, todos ainda estavam dormindo... peguei minha bolsa, peguei a chave do carro do Niall, e fui no mercado comprar as coisas da festa! Fiquei no mercado umas 2 horas, depois fui no shopping comprar um presentinho pra Gabi, comprei um colar muito fofinho

quando deu 10hrs30 eu estava chegando em casa! Entrei, estava tudo arrumadinho o.O A Gabi a Mari e o Niall sentados no balcão da cozinha comendo salgadinho... o Harry no sofá vendo TV!

Eu- OOOI PESSOAS LINDAS!
Harry- oi princesa - disse vindo até mim, e me dando um selinho-
Niall- Oi gorda :)
Mary-oi pessoa
Gabi- onde se tava?
Eu- comprando as coisas pra festa uai!
Harry-Por que você não me acordou pra eu ir com você?
Eu- por que você estava dormindo que nem um anjinho!
Mary- ai meu Deus que fofura - falou revirando os olhos- Bom, oque vamos ter pro almoço?
Eu- se virem... haha, eu vou arrumar tudo pra hoje a noite!
Harry- eu te ajudo!
Mary- é pra arrumar as coisas, e não pra ficar namorando einh!
Eu- engraçadinha -disse ironica- claro né :)
Niall- então vamos almoçar no Nando's
Mary- por mim tanto faz!
Gabi- por mim tudo bem!
Niall- ta vou lá chamar o Zayn!
Mary- pra que chamar ele?
Gabi- por que hoje é meu aniversário e eu quero almoçar com os meus ídolos? - disse em tom obvio-
Eu-kkkk ta bom então... vamo, vamo logo!
Gabi- até mais tarde!
Niall- vamos..

Eles saíram... Eu olhei pro Harry meio preocupada!

Harry- que foi?
Eu- e se não der tempo de arrumar tudo?
Harry- vai dar! :)
Eu- espero!
Harry- bom eu vou ligar pra um amigo que pode emprestar aqueles "lasers" pra colocar aqui na sala!
Eu- ótimo, pista de dança na sala!
Harry- haha né...
Eu- tah, vou arrumar as coisas lá fora!
Harry- tem que ligar pros meninos!
Eu- você pode fazer isso  amor? por favor? - digo manhosa >< -
Harry- tah bom! - me selou e eu fui lá pro quintal dos fundos, onde ficava a piscina-



eu já tinha decorado tudo, (mais ou menos assim http://media.bodaclick.com/img/img_reportajes/4mil/32dec/4321_1277911929_4c2b6379840a8.jpg, só que a piscina era essa de  cima aqui  XD )  eram 18hrs, nos jogamos no sofa de cansados...

Harry-fizemos um bom trabalho!
Eu- é... parabéns!
Harry- obrigado, vai ser de mais!
Eu- vai mesmo!
Harry- onde será que eles se meteram que não voltaram ainda?
Eu- não sei, vou ligar pro Nini, alias... você ligou pros meninos?
Harry- aham, e chamei uns outros amigos tah?
Eu- tah, mas... tudo bem! :)
Harry- se você quiser eu ligo dizendo que não vai ter mais, desculpa não te avisar... -interrompi ele -
Eu- ta bom Haz, não tem problema :) - ele me selou-
Harry- tudo bem, e então... vai ligar pro Niall?
Eu- aé... vou!

Ligação on-

Niall- alô?
Eu- Gordo, onde ce ta?
Niall- estamos no shopping! Já vamos pra casa tah?
Eu- ta bom! beijo
Niall- beijo

ligação off-

Harry- e aí... onde ele tah?
Eu- eles no shopping e nós aqui morrendo de cansaço!
Harry- para de ser chata, é o dia da sua irmã!
Eu- eu sei amor, to brincando :)

Estávamos tão cansados que deitamos ali no sofá esperando eles, e acabamos dormindo, juntinhos *-*

Niall P.O.V

Depois que saimos da  casa da (sn), fomos chamar o Zayn

Eu- Zaaaaayn, vamos sair pra almoçar com as meninas?
Zayn- já vou... vou me arrumar!
Mary- vish, vai demorar um ano!
Gabi- para de implicar sua gorda!
Mary- não me chama de gorda sua bitch - começamos a rir -
Eu- vai logo Zaaaaz
Zayn- pronto poxa :) - disse descendo as escadas-

Mary P.O.V

Na hora que o Zayn desceu a escada, nossa... como estava lindo! Por que ele estava sendo chato comigo ? que raiva :\



Liamdas... sorry não ter postado antes... to atrasadíssima pra ir pra escola! Quando eu chegar posto sobre a festa ok?  Malikisses <3

2 comentários: