
Zayn P.O.V
O Niall chegou em casa me chamando pra ir almoçar com ele e as meninas. Quando eu desci a primeira pessoa que eu vi, foi a Mary... nossa ela estava linda >< Por que ela tinha que ser chata comigo?! :\ Bom, mais querendo ou não... agente vai ter que se resolver... hoje é o aniversário da Gabi, e a (s\n) não quer que nada de errado!
Eu- Parabééns Gabii - disse dando um abraço nela -
Gabi- Brigada Zaz - disse me abraçando de volta -
Niall-e aí Zayn?! beleza?
Eu- beleza :) Oi Mary - falei amigavelmente, e com um sorriso-
Mary- Oi Zen - OQUE? NOSSA, ELA SENDO LEGAL? O.O -
Eu- nossa, ela sabe ser legal!!
Mary- nossa, ele sabe ser idiota- ela disse irritada-
Niall- bom, vamos ?
Mary- vamos!
Zayn- onde nós vamos?
Niall- Nando's ? -perguntou como se fosse obvio-
Gabi- kkk sempre né Nini
Zayn- úuh, estamos em casais - disse zuando, e abraçando a Mary de lado-
Mary- OMG, ZAYN DISSE QUE SOMOS UM CASAL!! -ela disse histérica o.O -
Zayn- ta feliz por isso? - disse ainda abraçado com ela-
Mary- claro que não! -disse me empurrando-
Zayn- engraçadinha!
Mary- idiota!
Gabi- PAROUU, chega ta legal?
Niall- é mesmo, vamos .. parem de criancice!
Zayn- tah, desculpa!
Mary- sorry!
Fomos no Nando's almoçar! Depois a Gabi falou que queria ir ao shopping pra comprar alguma coisa pra usar hoje a noite! Fomos... em uma das lojas...
Gabi P.O.V
Eu- oque achou? - disse perguntando pro Niall, ao sair de um dos provadores... eu estava com um vestidinho básico, afinal... era uma festa na piscina e tudo mais! -
Niall- está linda!
Eu- você disse isso nos últimos 5 que eu te mostrei!
Niall- isso é por que você está sempre linda :) - ele disse sorrindo muito fofamente-
Eu- awwn, seu lindo ... brigada, mais então... qual você gostou mais? - disse me olhando no espelho, ele se aproximou de mim por trás e ficou me olhando pelo espelho, colocou as mãos dele na minha cintura e disse-
Niall- você ta linda com esse :) - preciso dizer que me arrepiei? Virei pra ele ... -
Eu- então vou levar esse :) -disse sorrindo e ele sorriu -
Niall- então tah... - foi interrompido pelo Zayn -
Zayn- ahh que coisa -disse irritado-
Eu- que foi Zen?
Zayn- a Maryanne, que menina complicada... primeiro pediu pra eu ajudar ela escolher um vestido, ai, todos que eu disse que ficavam bem nela... ela disse que estava horrivel! sei lá - disse ainda irritado-
Niall- Zayn, - disse rindo - se ela pediu sua ajuda, é por que ela ta tentando puxar conversa!
Eu- é Zayn, essa raiva toda eu sinceramente não sei de onde vem kkk
Zayn- ela é muito complicada - ele disse triste-
Eu- ela está sendo mal compreendida, por você! Sinceramente... ela te amava até ontem, não é possivel que hoje ela te odeie!
Niall- viu, ainda há esperanças haaha
Zayn- então tah, meu novo objetivo, conquistar ela!
Mary- conquistar quem? - diz ela chegando-
Zayn- ninguém haha
Mary- sei - ela diz desconfiada-
Niall- então, vamos lá pagar!
Eu- eu vou lá, ja volto!
Niall- eieiei.... eu quero te dar de presente ok? me da que eu vou lá pagar!
Eu- Nini, não precisa - ele pegou da minha mão e saiu correndo -
Niall- fica aí me esperando
Mary- vou lá como Niall, preciso pagar o meu!
Zayn- não .... - ela olhou meio confusa - eu levo lá, eu ... eu pago pra você!
Mary- de jeito nenhum, eu...
Zayn- por favor? - ele olhou pra ela com um olhar muuuuito fofo e pidão -
Mary- pra depois toda vez que eu for grossa com você, você dizer.. "ai eu paguei a roupa pra você né nhem nhem nhem" - disse com uma voz esquizita hahaha-
Zayn- não vou fazer isso, por favo?!
Mary- tudo bem, -disse entregando o vestido pra ele, jogando seria uma palavra mais apropriada-
Zayn- já volto!
Eu- vamos esperar lá fora!
Zayn- tah - fomos indo pra fora-
Eu- Mary, por que você está assim com o Zayn?
Mary- assim como?
Eu- para de se fazer de boba, você sabe!
Mary- não sei Gabi, eu não suporto ele, esse jeito perfeitinho dele, essa coisa de sempre falar a coisa certa, nem sempre né... mas, não sei... ele me encanta... eu me sinto bem perto dele, mais ao mesmo tempo ele é convencido e me irrita... tudo que ele fala ou faz, me irrita, é estranho, por que ele é a pessoa que eu mais gostaria de conhecer até um tempo atrás!
Eu- Uau, não sei oque te dizer, só sei que pra mim, isso não é ódio, e sim amor!
Mary- eu amo ele Gabi, pelo menos eu acho! - nisso o Zayn estava chegando por trás dela, acho que ele ouviu -
Eu- ah Mary, ta vendo haha
Zayn- voltamos! :D
Niall- vamos? a (s\n) acabou de ligar, vamos antes que ela venha buscar a gente haha!
Gabi- vamos!
Fomos, no carro... um silencio absoluto! Chegamos lá, quando entramos, nos deparamos com uma cena fofa

A (s\a) e o Haz dormindo no sofá juntinhos haha
Niall- nossa, ficou muito legal einh, tah lindo...
Zayn- eles fizeram um ótimo trabalho!
Mary- a (s\a) sempre foi assim, da um jeitinho de última hora como niguém haha
Eu- ai, como eu amo minha irmã ><
Niall- da até dó de acordar eles!
Mary- devem estar cansados!
Você(seunome)- oi gente, - estávamos todos olhando pra eles deitados-
Niall- Oi pessoinha
Zayn- Oii linda
Mary- hey crazy, ficou tudo perfeito einh!
Você- vocês gostaram?
Gabi- eu amei... brigada maninhaa!
Harry- de nada cunhadinha!
Gabi- ahh, haha brigada Haz!
Você- oi amor.. - disse se sentando-
Harry- oi princesa -disse sentando também e em seguida a selou-
Niall- então, que horas que os meninos vão vir?
Harry- eu chamei umas pessoas a mais, disse que ia começar as 20hrs
Eu a Mary e a (sn) - AS OITO?
Harry- éhr, s-sim... por que?
Você- por que? .... são 18hrs56 exatamente - ela disse olhando o celular-
Mary- acha que dá pra se arrumar em uma hora?
Eu- só se agente correr muuuuito!
Eles riram! --'
Niall- não precisam se arrumar tanto, vocês são lindas do jeito que são!
Mary- é, mais é uma festa... a gente tem que se arrumar!
Zayn- se você fosse assim, desse jeitinho que está... faria sucesso, você ta linda - ela olhou meio confusa pra ele-
Mary- ehr.. brigada Zen
Harry- tudo bem, já que vocês vão demorar pra se arrumar... não é melhor se apressarem?
Você- ta expulsando a gente Haz?
Harry- claro que não, é que vocês disseram...
Mary- tudo bem, sem drama! vamos meninas!
Você- tah, ja voltamos
Gabi- vai demorar um pouquinho!
Niall- ta bom, vou me arrumar também!
Zayn- eu também, já volto!
Harry P.O.V
Elas subiram, eles foram pra casa do Zayn... e eu fiquei lá sozinho :'( haha passou uma meia hora, o Lou, o Liam, a Els, e a Dani chegaram!
Lou- HARRYY, que saudade amoor - disse me abraçando -
Eu- aii Lou meu amor, saudade também!
Els- oi Hazz, cade a (s\a) ?
Eu- tá lá em cima com a irmã e a amiga dela!
Dani- oi Haz, vamos subir ta?!
Eu- vão lá :) - subiram -
Liam- e aí cara?
Harry- e aí, tudo bom ?
Liam- tudo sim, cade o Zayn e o Niall?
Eu- se arrumando, jajá eles vem!
Lou- quem que arrumou tudo aqui? Ficou perfeito! - disse ele admirando o lugar-
Eu- eu e a (s\a) :)
Lou- duvido, aposto que foi só ela!
Eu- nossa, duvida da minha capacidade?
Lou- claro haha
Liam- vou concordar com o Lou!
Eu- ta bom, na hora que ela desce vocês perguntam! u.u
Liam- vamos perguntar mesmo! haha
Lou- mais e aí, quantos anos a irmã dela está fazendo?
Eu- 17 anos!
Liam- ela é directioner que nem a (s\a) ?
Eu- é, rs sejam legais, e tentem agir normalmente por favor! - disse olhando pro Lou! -
Lou- se ela é directioner vai querer ficar perto de nós, do jeito que somos u.u
Liam- Lou oque o Harry quis dizer é pra não exagerar!
Lou- ta bom!
Niall e Zayn chegaram! Niall já foi entrando, esqueço dessa intimidade dele com a (s\a) as vezes :/
Niall- e aí pessoas?
Zayn- Vas Happenin boys?
Lou- belezaa :)
Liam- e aí :)
Eu- e essas meninas que não ficam prontas nunca!
Niall- elas disseram que iam demorar!
Zayn- é, que horas são?
Liam- 20hrs07
Lou- somos só nós?
Eu- mandei uma mensagem pra uns contatos meus, convidando! Mais ninguém confirmou!
Lou- ahh
Alguém abre a porta com tudo
Lottie- OOOOI PESSOAS
Eu- ai que susto sua maluca!
Lottie- engraçadinho você einh Haz - sorriu sínica-
Lou- ooooi maninha, tudo bom ? - disse dando um beijo nela-
Niall, Liam e Zayn- e aí? tudo bom?
Lottie- tudo! Cade a (s\n) ?
Eu- ta lá em cima!
Lottie- ta, eu vou lá
Nós- tah!
Depois que ela subiu, tocou a campainha... era o Josh e a namorada dele Jaqueline! Depois dele, ainda chegaram uns amigos meus: Dylan, Zac, Jhony e a namorada dele Jessy !
Você P.O.V
Subimos pra nos arrumar! Tomei um banho depois da Gabi, e fui procurar uma roupa, já que as bitchs nem pensaram em comprar uma pra mim :( tudo bem, depois que nó já estávamos prontas, só arrumando um make fraquinho, por que como é na piscina num dá pra carregar na maquiagem e depois ficar parecendo um panda, quando entrar na piscina! As meninas chegaram!
Dani-oieeee
Els- oiiii, e aí, tudo bom?
Você- tuudo, e vocês?
Elas- também :)
Você- Els e Dani, essas são Gabi, minha irmã e Mary, minha amiga! Mary e Gabi, essas são Dani e Els :)
Gabi- aai vocês são umas Divas... muito lindas, amo vocês >.<
Mary- verdade, são umas lindas!
Els- awwn, brigada lindas!
Dani- vocês que são lindas >.<
Els- alias, Parabéns Gabii - disse abraçando ela-
Dani- Feliz Aniversário - disse empurrando a Els e abraçando ela, a gente riu -
Você- vocês estão lindas einh!
Els- vocês que estão!
Dani- é mesmo, arrasando o coração do Harry einh... a Els me contou!
Você- aain, ele é tão lindo né haha
Dani- eu disse que vocês eram um casal fofo u.u
Els- é mesmo!
Lottie- oooi lindaaas!
Nós- ooi gataa
Você- Lottie, essas são Gabi e Mary, Gabi e Mary, Lottie :)
Gabi- ooi tudo bom?
Mary- Oi linda, tudo bom?
Lottie- tudo sim e você?
Gabi- ótima!
Mary- também :)
Lottie- você que ta fazendo aniversário né? - apontou pra Gabi-
Gabi- aham :)
Lottie - PARABÉÉNS entãão >.< - disse puxando ela pra um abraço-
Gabi- obrigada :)
Você- Lottie, tenho uma novidade!
Lottie- você e o Harry estão namorando!
Você- caramba todo mundo ja ta sabendo?!
Lottie- o Lou fica falando que o Harry trocou ele e blábláblá kkk
Nós- kkkkkk
Els- esse Louis viu!
Você- bom, vamos descer meninas?
Gabi- perai, deixa eu ver se to linda >.< - disse se olhando no espelho-
Dani- estamos todas lindas!
Els e Dani - http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/11/saidas-de-praia-07.jpg
Gabi e Mary - http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/11/saidas-de-praia-01.jpg
Eu- http://images.quebarato.com.br/T440x/4700+vestido+saida+de+praia+c+detalhe+cobra+biquini+brasil+sao+paulo+sp+brasil__3E8E23_1.jpg ( ignorem as mulheres )
Harry P.O.V
Nossa, na hora que as meninas desceram... estavam todas lindas! A (s\n) estava muito linda, muito linda mesmo! Tão linda, tão princesa, tão delicada, tão meiga, tão minha >.< okay, chega Harry
Eu- você ta linda amor!
Você-Obrigada meu lindo, você não vai se arrumar?
Eu- vou, estava só esperando vocês descerem :)
Você- podia ter subido, eu mandava elas sairem haha
Eu- kk ta bom, eu ja volto tah
Você- vem logo bebê :)
Eu- tah - selei ela e subi-
Você P.O.V
Tinham umas pessoas lá, o Niall me disse quem eram, Dylan, Zac, Jhony e Jessy.. estava lá também o Josh e a namorada dele, Jaqueline! Todo mundo estava conversando, aí toca a campainha! Eu atendo e...
Eu- Oi... -deve ser uma amiga do Harry ¬¬ era uma menina loira, alta, e com cara de merda-
Menina com cara de merda que eu não sei o nome - Oi, cade o Harry -ela disse entrando -
Eu- ele já vem, e você é...
Menina com cara de merda que eu vou saber o nome - Eu sou a Kimberly, e você...
Eu- sou a (s\n)
Kimberly- a tá... você que ta fazendo aniversário?
Eu- minha irmã, aquela ali - apontei pra ela-
Kimberly- ah tah, eu vim mais por causa do Harryzinho - disse olhando em volta como se estivesse procurando ele, COMO ASSIM HARRYZINHO? ¬¬ -
Eu- e você é oque do Harry?
Kimberly- sou ex-namorada dele, mais isso pode mudar hoje haha - QUE PORRA É ESSA? QUE VADIA, QUE RAIVA-
Eu- Sinto muito ter que cortar suas asinhas, mais não vai mudar NADA hoje viu querida - eu disse com o sorriso mais sínico possivel, pra não avançar naquela piranha ali mesmo-
Kimberly- e você é quem pra decidir alguma coisa?
Eu- eu?.... eu sou a NAMORADA dele - disse sorrindo sínica-
Kimberly- ah, tanto faz, licença! - saiu em direção aos meninos, que olhavam meio estranho pra ela-
O Harry veio descendo, quando ele chegou no pé da escada, ela correu e abraçou ele!
Harry P.O.V
MEU DEUS, o que a Kimberly ta fazendo aqui? devo ter mandado a mensagem pra ela também, sem querer :\ vish. Ela veio me abraçar, e a cara da (s\n) não está nada boa! Será que elas já conversaram?
Ai meu Deus me ajuda!
Eu- oi, - disse me soltando dela- quanto tempo einh?
Kimberly-Oii, é mesmo, eu estava com saudade de você!
Eu- que coisa einh, - eu disse saindo e indo pra perto da (s\a)!
Kimberly- mais e aí, você também não sentiu minha falta? - ela disse segurando meu braço-
Eu- sem querer ser insensível.... não - disse e me virei pra (s\a) -
Você P.O.V
Harry- (s\a) deixa eu te explicar!
Eu- explicar Harry? oque? - disse calma-
Harry- você não está brava?
Eu- eu acho que eu tenho certeza que você me ama!
Harry- kk isso não fez muito sentido! e sim, eu te amo muito!
Eu- então, não tenho com que me preocupar! - que mentira, eu tava me remoendo de ciumes, mais não queria dar uma de louca ali né-
Harry- awn minha princesa, como você é perfeita :) - disse e me beijou, ficamos nos beijando por uns minutos e paramos pra respirar né haha -
Eu- te amo Harry
Harry- eu também te amo (s\a)
Começamos dançar, e a Kimberly ficava no pé do Harry o tempo inteiro... tentava chamar ele pra dançar, mais ele recusava... ai o pessoal resolveu ir pra piscina!
Gabi P.O.V
A festa estava perfeita, o Niall veio me tirar pra dançar, e nós fomos!
Niall- você está linda! - ele disse durante a dança, estava tocando uma musica lenta-
Eu- brigada Nini, você que está lindo!
Niall- obrigado :)
Eu- nossa, que sonho que eu estou vivendo rs
Niall- oque? sua festa?
Eu- não... dançar com você!
Niall- mesmo?
Eu- mesmo, rs
Niall- você realmente mexeu comigo Gabi :)
Eu- úúh, eu mexi com o Duende mais fofo do mundo - disse fazendo uma carete e ele riu -
Niall- Você está linda princesa!
Eu- você já disse isso rs obrigada Nialler
Niall- não canso de dizer uma coisa que é verdade! - ele foi chegando mais perto... meu coração estava muuuito acelerado, minhas mãos tremiam, e eu estava desesperada... mais perto.... e logo seus lábios se encostaram nos meus, e começamos um beijo calmo e romantico,

Depois que paramos, o pessoal começou ir pra piscina e nós fomos também... Eu e o Niall estávamos sentados na beirada da piscina, conversando... quando....
Você P.O.V
Eu estava na beira da piscina de pé, falando com o Louis que estava dentro da piscina,
Lou- distrai ela que eu a pego e pulo na piscina!
Eu- que maldade Lou, não vou fazer parte desse seu plano maligno não kkk
Lou- por favor vaiii (s\a), por favooor!
Eu- ahh Lou, vamos fazer o seguinte, você.... - nem terminei de dizer, a Kimberly passou do meu lado e esbarrou em mim, de propósito, eu estava muito na beirada, e ela sabia que eu iria cair! Cai na piscina, e o Louis já veio me ajudar... claro, depois de rir muito-
Lou- (s\aa) você ta bem kkk
Eu- to bem, -disse sentando na beira da piscina pra poder sair-
Kimberly- Ops - disse e deu uma risadinha sínica-
Eu- qual é o seu problema garota?
Kimberly- ai queridaa, desculpa... eu estava passando e você caiu, não foi culpa minha!
Harry- tudo bem , chega! você ta bem? - perguntou acariciando meu rosto-
Kimberly- aii, parem de drama, ela ta bem, vamos Harry, a nossa "conversa" estava muito boa -ela disse conversa e fez"aspas" ,QUE MERDA É ESSA?! eu realmente não vi o Harry enquanto falava com o Lou, será que eles estavam mesmo conversando ou estavam "conversando" -
Harry- eu não perguntei pra você se ela ta bem, perguntei pra ela Kimy -disse olhando pra ela- você ta bem mesmo? - disse olhando pra mim agora-
Eu- NÃO HARRY, EU NÃO TO BEM... E NEM ME PERGUNTE POR QUE! POR QUE VOCÊ SABE! - disse\gritei e entrei em casa, subi pra trocar de roupa, afinal... estava encharcada - Quando sai do banheiro do meu quarto o Harry estava sentado na minha cama!
Harry- (s\a) ....
Oi Liamdas, Postei um gigante haha espero que estejam gostando! Por favor comentem, deem sua opinião... Oque vocês acham que deve acontecer? afinal a festa ainda não acabou! >.< Gatinhas, fugindo do assunto... que triste Lianelle Payzer ter acabado :'( eu até chorei... eu acho que eles eram o casal perfeito, espero que eles se acertem '')

Bom, amanhã posto mais!
Malikisses and Horanhugs <3
Amei *-*
ResponderExcluirO Harry e "eu" não podem brigar ^^
...
continua :)) xx
"você" e o Haz vão se acertar haha >.<
Excluirjajá eu posto o 20 :)
beijos liamda
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTo amando *--* continua please.. Luto por Lianelle Payzer DD; --
ResponderExcluir*-*
ExcluirVou postar o 20 jajá... muito triste também por lianelle :/
beijos Liamda
OMJ CONTINUAA PLEASE, oii sou uma leitora nova e me chamo leticia, sua fanfic ta P-E-R-F-E-I-T-A desculpa nao ter comentado nos outros capitulos, eu estou amando, serio, vc tem um dom!! to muito triste pelo Lianelle Payzer ter acabado =[ enfim, posta maiis um, se naum morro aqui usahushuahsuha bjoos fofa
ResponderExcluirseja bem vindaaaa liamda >.<
ExcluirAi sérinho, muito obrigada flor! Você é uma linda mesmo, fico feliz que esteja gostando <3 malikisses <3