
Você P.O.V.
Quando saí do banheiro, o Harry estava sentado na minha cama.
Harry- (s\a)...
Eu- Que foi Hazza? Por que você não está lá em baixo com a " Kimy "? - disse fazendo uma voz enjoada-
Harry- você ta brava por que caiu na piscina? é isso?
Eu- eu não cai, ela me empurrou! e não estou brava, estou chateada... e não, não é só por isso!
Harry- é por mais oque?
Eu- é pelo fato de você ter chamado sua ex-namorada pra festa da minha irmã na MINHA casa? Por ela te te agarrado quando você desceu? Por ter ficado no seu pé o tempo todo, e eu tendo que ignorar? Na hora que eu estava falando com o Lou eu não te vi em lugar nenhum... e ela chega falando que a "CONVERSA" de vocês estava ótima! Oque você acha que eu vou pensar?
Harry- (s\a) , agente só tava conversando mesmo...
Eu- é Harry ?! conversando oque ?
Harry- (s\a) , oque você estava conversando com o Louis? Eu não tenho ciúmes de você com ele, por que você não acredita em mim, que estávamos só conversando?
Eu- Harry o Louis é seu melhor amigo, e ela é sua ex-namorada, você não vê que é diferente?
Harry- tudo bem, você tem razão! Nós só estávamos falando de umas coisas da banda, nada de mais amor por favor, eu não quero que a gente fique assim!
Eu- fácil né? Hazza, as coisas não funcionam assim! Eu to chateada com você okay?
Harry- eu não posso fazer nada pra me desculpar? - disse se aproximando de mim ia me beijar mais eu virei o rosto-
Eu- ainda ta achando que vai ser tão fácil? - eu disse levantando uma sobrancelha -
Harry- eu acho que você não vai resistir! - ele disse beijando meu pescoço-
Eu- sai Hazza - eu disse e dei uma risadinha-
Harry- awn, ela riu! Vamos amor, você não acha que eu te trocaria por aquela menina né?
Eu- se não gosta dela por que a chamou?
Harry- eu mandei a mensagem pra ela sem querer!
Eu- hum - olhei séria pra ele -
Harry- me perdoa? - ele disse muito meigamente, e com um sorriso muito fofo que eu não me aguento -

Eu- aham ,
Harry- eu te amo, só você - disse e me beijou, um beijão... foi me deitando na cama, e eu disse.. -
Eu- Haz, a festa ainda está acontecendo... a gente precisa descer!
Harry- não precisa não - disse em cima de mim, beijando meu pescoço -
Eu- Harry, precisa sim, vamos... depois a gente continua isso! - ele me olhou maliciosamente-
Harry- vou te cobrar! - nos levantamos e fomos indo pra porta, descemos correndo... -
Louis P.O.V
Depois que a (s\n) saiu da piscina, ela e o Harry brigaram. Ela subiu correndo, e ele foi atrás dela! Ficou um clima tenso, a Els e a Dani já não gostam da Kimberly... e eu achei que a Els ia voar no pescoço da menina! Estávamos na sala...
Els- qual é o seu problema garota?
Kimberly- iii garota, por que você não cuida da sua vida einh?
Dani- e por que você não cala essa sua boca!
Kimberly- só estou abrindo os olhos do Harry, ele não ama essa garota... ele me ama ainda!
Els- olha, eu vou te falar uma coisa, bem de vagar pra você poder entender! CAI. FORA. DA.QUI !
Kimberly- oque? a casa não é sua!
Els- você quer que eu desenhe? - ela disse irritada e eu fui do lado dela-
Eu- Kimberly, vai embora! é sério!
Kimberly- só por que é você que ta pedindo boo bear - ela disse me olhando e colocou a mão no meu ombro-
Els- não chama ele de boo bear, e tira a mão daí! - eu dei um passo pra trás me afastando-
Eu- Kimberly eu vou te dar dois minutos pra sair daqui!
Kimberly- ta me ameaçando Lou?
Liam- ta legal, chega! Vamos nos acalmar, Kimberly por favor se retire daqui!
Dani- e não ouse encostar a mão nele - a Dani disse entrando na frente do Liam -
Kimberly- nossa todo mundo ta etressa....
Foi interrompida pelo Harry e a (s\n) descendo as escadas correndo, de mãos dadas, e rindo! Eles pararam ao ver todo mundo no maior clima tenso na sala....
Você(seunome) - iiih que que ta rolando galera? - ela disse meio assustada -
Els- ta acontecendo que a indivídua aqui, além de dar em cima do seu namorado, ta dando em cima do meu!
Kimberly- se liga Eleanor, para de falar besteira!
Harry- Kimberly você pode vir aqui por favor?
Kimberly- claro querido! - ele foi indo pra porta da casa, quando já estavam lá fora, ele disse-
Harry- faz um favor pra mim?
Kimberly- oque quiser :)
Harry- vai embora?!
Kimberly- mas...
Harry- obrigado! - ele fechou a porta, praticamente na cara dela, e se virou pra nós - que foi? vamos continuar a festa!
Liam- vamos então...
Você- solta o som DJ Malik :)
Zayn- DJ Malik all day, all night
Abracei a Els, ela tava meio emburrada!
Eu- amor, não fica assim minha ursinha -disse beijando ela-
Els- ahh, que raiva daquela menina boo,
Eu- deixa ela pra lá, vem vamos dançar!
Els- ta bom >.< -fomos dançar-
Zayn P.O.V
Quando as meninas desceram, como a Mary estava linda! Eu chamei ela pra dançar comigo... e nós fomos!
Eu- você ta linda!
Mary- obrigada, você também não está nada mau - ela disse com uma cara engraçada, eu ri -
Eu- obrigado! ............ Por que você não gosta de mim?
Mary- por que você é chato, convencido, irritante, se acha... quer que eu continue?
Eu- mais eu sei que você também me acha fofo, lindo, gostoso e irresistível!
Mary- oque? qualé... você se acha de mais Malik!
Eu- por que fica se fazendo de difícil? Eu sei oque você quer, e você também sabe! - eu disse colando as nossas testas, nosso lábios estavam muito próximos... -
Mary- é mesmo? e agora você lê mentes por acaso Zayn? - ela disse se soltando de mim e indo pra fora -
Que droga, ela é muito complicada, meu Deus! :/ Depois, eu fui lá pra fora também, e o Harry e a (s\n) começaram a brigar, ela tinha caído na piscina... será que ele que empurrou ela brincando?.... depois a Els e a Kimberly começaram a brigar e eu entendi oque tinha acontecido! O Harry e a (s\a) desceram e ele mandou ela ir embora! Agora estão todos dançando, alguns bêbados... mais todos curtindo!
Niall P.O.V
Continuamos dançando... o Dylan e o Jhony estavam trêbados, quase caindo kkk a Jaque estava toda brava com o Jhony coitado, Eram 2hrs30 da manhã, e eles resolveram ir embora!
Zac- eu dirijo Dylan!
Dylan- nãao Jhony, o carro é meu! - ele disso embolado-
Zac- eu sou o Zac ok?! o Jhony ta ali - apontou pro Jhony e nó demos risada -
Você- tem certeza que você vão ficar bem?
Zac- tenho sim, eu não bebi muito, consigo dirigir :)
Liam- tem certeza? não quer que eu leve vocês?
Jaque- eu acho melhor eu dirigir!
Zac- quii ô , deixa que eu dirijo, vamos logo que esses dois aí precisam de um banho gelado!
Els- boa sorte! kk
Dani- cuidado em guri...
Zac- de boa meninas!
Jaque- quando a gente chegar mando um sms ok?
Você- ta bom então :)
Eu- falow pessoal :)
Eles foram, o Louis estava jogado no sofá dormindo, o Harry debruçado no balcão da cozinha, o Zayn eu e o Liam, sentados no sofá e as meninas pensando no que iriam fazer!
Você- acho melhor vocês ficarem aqui hoje!
Els- amanhã vai acordar com uma ressaca brava - disse ajeitando o Lou no sofá -
Eu- faz assim, o Liam a Dani a Lottie eu e o Zayn, vamos lá pra casa dele! E a Els o Lou a Gabi e a Mary ficam aqui com você pode ser gorda?
Você- pode sim!
Zayn- beleza galera... até amanhã então :)
Nos despedimos e fomos pra casa do Zayn!
Você P.O.V
Depois que eles foram ficamos decidindo como todos iriam dormir!
Você- faz assim, Gabi você dorme com a Mary no quarto dela, o Lou e a Els ficam no quarto da Gabi e eu e o Harry no meu ok?
Els- ta bom!
Gabi- tah ok!
Mary- ta bom, vou subir!
Gabi- eu também, boa noite meninas!
Mary- boa noite!
Els e eu - boa noite!
Eu- consegue levar o Louis pro quarto?
Els- acho que sim rs - ela se agachou do lado dele, começou a acariciar o rosto dele - amor, vamos lá pra cima?!
Lou- humm - ele resmungou ainda dormindo -
Els- vamos Louis, não to com paciência!
Lou- oi? que foi? - ele disse coçando os olhos e com uma cara muito engraçada -
Els- vamos pro quarto Lou,
Lou- fazer oque no quarto? - ele falou maliciosamente-
Els- cala boca, DORMIR isso que vamos fazer!
Eu-kkkk
Lou- ta bom, vamos!
Ela colocou o braço dele em seu ombro, o ajudando a subir as escadas, e eu?... eu fui falar com o Harry, que tava praticamente dormindo ali no balcão!
Eu- Haz, vamos subir?
Harry- vamos...
Eu- então levanta, - ele tava sentado em uma banqueta, me puxou e eu fiquei entre as pernas dele -
Harry- só se você me der um beijo!
Eu- tah - selei ele- vamos?
Harry- isso não foi um beijo!
Eu- depois que você tomar um banho, escovar os dentes, eu te beijo... você ta com um bafo de bebida terrivel!
Harry- to não - disse se levantando -
Eu- vamos, amor! - disse insistindo -
Harry- to indo, to indo! - fiz com ele o mesmo que a Els fez com o Lou, passei o braço dele no meu ombro, e subimos-
Eu- você não quer tomar um banho não? ainda ta meio bebado!
Harry- só se você tomar comigo! - disse me abraçando-
Eu- sai fora Harold! - disse rindo -
Harry- sua chata!
Eu- vai logo - entreguei uma roupa dele que tinha lá em casa, e empurrei ele pro banheiro -
Harry- ta bomm - disse resmungando-
Eu- parece uma criança - disse pensando alto e rindo-
Depois de uns 15 minutos ele saiu e correu pra baixo das cobertas!
Harry- ai que frio! - ele disse me abraçando-
Eu- ai, você ta gelado ô kk tadinho...
Harry- me esquenta?
Eu- claro >.< - ficamos abraçados e assim dormimos -
No dia seguinte, quinta-feira 9hrs30, meu despertador toca! Droga, esqueci que tenho que ir trabalhar! Me levantei...
Harry- onde você vai? - disse se sentando na cama-
Eu- achei que você estava dormindo!
Harry- não estou '')
Eu- eu trabalho sabia?
Harry- ahh, falta hoje!
Eu- não é assim não ô, já faltei ontem!
Harry- ai que dor de cabeça!
Eu- aqui, toma esse remédio, vai melhorar! - entreguei pra ele -
Harry- obrigado princesa!
Eu- de nada :)
Harry- eu te amo!
Eu- eu também te amo! Bom, vou indo tah? Fica a vontade aí! até mais tarde!
Harry- vou te buscar pra a gente ir almoçar!
Eu- não precisa, não vou fazer hora de almoço, faltei ontem e vou compensar as horas!
Harry- mais aquele dia você ficou o dia todo lá...
Eu- eu vou falar com o Spence tah? aí eu te ligo!
Harry- se ele não deixar você sair, eu quebro a cara dele!
Eu- kkk seu bobo, sem agrecividades ok?!
Harry- ta bom, já disse que te amo?
Eu- já! Eu também te amo! - selei ele e sai -
Quando desci vi o Louis e a Els no sofá,
Eu- Bom dia!
Lou- bom dia, você tem algum remédio pra dor de cabeça?
Els- bom dia (s\a)
Eu- tenho Lou, peraí vou pegar - fui em direção a cozinha, peguei, voltei e entreguei pra ele! -
Lou- obrigado
Eu- de nada, bom... to indo trabalhar! Mais tarde a gente se fala!
Els- ta bom, té mais tarde!
Lou- até mais!
Sai, e fui direto pra livraria!
Niall P.O.V
Ontem demorei pra dormir, fiquei pensando no meu beijo com a Gabi... nossa foi perfeito, ela é perfeita! será ela minha princesa?! *-* Fui interrompido dos meus pensamentos pelo Zayn me chamando!
Zayn- einh Niall?
Eu- oi? que? einh oque?
Zayn- você vai lá pra casa da (s\a) ?
Eu- ah, sim, vou!
Zayn- falou, vamos então!
Eu- bora
Oi princesas, estão gostando? Estou super feliz com os comentários! Leitoras "fantasmas" por favor, se comuniquem rs .. comentem meninas por favor! Tenho uma notícia, a Julia não vai mais continuar no blog, ela disse pra eu continuar! E aí? continuo? depende de vocês! Bom, é isso... Malikisses and Horanhugs <3
CLARO QUE CONTINUA AMOR ^^
ResponderExcluirta PERFEITO :)) xx
Ansiosa para o próximo capitulo xx
HoranHugs ^^
Awwwn sua liamda <3
Excluircapitulo 21 já está aí .xx
Continua mesmo liamda!!
ResponderExcluirEsta perfeitíssimo..
Comentem meninas :)
Malikisses
awwn, sua fofa! brigada pelo pedido pra leitoras rs :)
Excluir